sexta-feira, 10 de junho de 2011

O melhor cupcake

Eu sou uma pessoa apaixonada por doces, a prova disso é minha luta constante contra balança. Sou do tipo que se depois do almoço não comer sobremesa passo o resto do dia de mal humor (nos dias de TPM isso se intensifica), meu marido diz que a melhor solução para me acalmar é oferecer chocolate, e faz até piada com isso.

É óbvio que na minha estada em São Paulo não deixaria a peregrinação por açúcar de lado, e seguindo o conselho da minha parceira de viagem fomos até a Rua Augusta na intenção de degustar um dos melhores cupcake que já comi na minha vida. (PS: depois coloco uma receitinha no blog de cupcake)

Localizado na entrada da Villa San Pietro, Wonder Cakes é um lugar super charmoso. É de enlouquecer olhar suas vitrines recheadas com diversos sabores de cupcake, tem para todos os gostos (não preciso nem dizer que fiquei igual a mosca de padaria sem saber onde pousar né?).

Depois de uma difícil e demorada decisão, o escolhido foi Nozes com recheio de doce de leite. Naty preferiu chocolate branco como maça e canela.





Confesso que comeria outro tranquilamente, mas o preço me desencorajou um pouco. É o tipo de lugar que você vai para apreciar e não para saciar.

Indo a Sampa, não deixe de fazer uma visitinha, posso lhe garantir que vale a pena sair da dieta.


5 comentários:

  1. po, que maldade ver esse post logo agora, pertinho da hora do almoço. Queria um cupcake de sobremesa :(

    ResponderExcluir
  2. Vou cobrar a receita do cupcake!

    ResponderExcluir
  3. Nem fale amiga, tb fiquei com vontade de comer um agora! :/

    Pode deixar que vou colocar a receita aqui, promessa é divida!

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmmmm... Quero a receitaaaa!!! Vou combrar, viu???

    Clarissa Medeiros

    ResponderExcluir
  5. Deu água na boca!!!

    Bella, sou da tua turma...preciso de doces todos os dias...é meu gadernal...kkkkkkkkk!!!!

    Qto a balança, tb brigo com ela...sem graça essa balança!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...