terça-feira, 14 de junho de 2011

Blog inspiração...


Pessoas, tenho um carinho muito grande pelo blog que vou indicar pra vocês agora, foi umas das minhas inspirações para criar esse espaço.

A alguns meses atrás, passeando pela net conheci o blog A So que fez, fiquei tão encantada com o espaço da So que passei tardes inteiras lendo, confesso que quando terminei de ler todas as postagens antigas (sim, adorei tanto que li todo) me senti sua amiga íntima, e falava da meiga Cecília para meu marido como se fosse uma sobrinha.

A So (Soraia) é tão talentosa e criativa, que além de blogueira dedicada é arquiteta, decoradora, costureira, fotografa, modelo, e recentemente, empreendedora, pois está montando uma lojinha virtual com peças produzidas por ela (para que nós, suas seguidoras assíduas não fiquem apenas desejando as peças dos looks postados no blog). Ela é a prova de que uma mulher como nós pode sim se dividir entre as tarefas do lar, funções maternas, trabalho e ainda ter tempo para dedicar a si mesma e na realização dos seus sonhos.



É quase impossível não se apaixonar pelos looks maravilhosos do blog e pela carinha de sapeca da Cecília(que também veste looks lindos). Espero que gostem do blog assim como eu.


5 comentários:

  1. Isabella me perdoe não ter vindo antes!!
    O post ficou muito legal!! Adorei a montagem com as fotos, muita delicadeza da sua parte.
    Eu também vou gostando das pessoas ao visitar os blogs.
    E fico realmente muito contente quando me dizem que de alguma forma contribui para a criação dos seus blogs. O meu surgiu da mesma forma.
    Bjs e obrigada pelo carinho, So

    ResponderExcluir
  2. Bella,
    Ótimo post sobre o blog da Soraia, também é uma inspiração pra mim e ela parece ser uma pessoa do bem :)
    Quanto ao post das suas comprinhas, adorei tudo o que você comprou. Estou loooouca para ir á 25 de março. Acho que vou trazer tudo, ahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica de blog, ela é muito elegante, mas eu prefiro o seu blog! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. So querida, abrigada pela visita! e é claro, pela aprovação do post! :D

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro o blog dela!!!
    Super inspiração!!!
    Bjooss flor...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...