terça-feira, 14 de junho de 2011

Comprinhas em Sampa

Por mais incrível que pareça nessa viagem não torrei meu dinheiro em sapatos (para quem ainda não sabe, sou completamente compulsiva por sapatos), o marido até se surpreendeu quando eu voltei pra casa. Verdades sejam ditas, eu até cheguei a provar alguns,  mas nada apaixonante que me fizesse levar na hora. A correria da viagem não me permitiu cumprir a promessa de voltar as lojas para comprá-los e consequentemente acabei voltando pra casa sem nenhum agrado pra minha adorada sapateira, coisas da vida.

Mas o fato de não voltar com sapatos não exclui  gastar dinheiro em outras coisas. Acompanhada de uma noivinha que está fazendo seu enxoval, me diverti horrores nas lojas de coisas para casa da 25 de março e do bairro da Liberdade (isso é, tirando o vuco-vuco da 25). O preço é realmente surpreendente comparado as lojas daqui, e se não fosse o senhor “excesso de bagagem” teria comprado muito mais.

Vale destacar que o bairro da liberdade é extremamente agradável para passear, sem contar que se você for um apreciador das comidas japonesas e chinesas vai encontrar coisas interessante para se fazer (eu pirei nos supermercados de ingredientes para comida japonesa).A baixo está prova do quanto me diverti!


  1. Potinhos par servir porções individuais.
  2. Ingredientes para comida Japonesa (estou preparando uma noite japonesa para esse final de semana aqui em casa, aguardem as receitinhas de Sushi por aqui).
  3. Panelinhas com tampa para servir porções individuais.
  4. Panelinhas sem tampa para servir porções individuais (apareceram recentemente por aqui).
  5. Luminária japonesa.
  6. Baldes para pipoca.
  7. Estante expositora de doces.
  8. Forminhas coloridas para cupcake.
  9. Barca, pegadores, descanso de rachi e recipientes para shoyu.

5 comentários:

  1. Olá Isabella vim retribuir e agradecer a visita e me encantei pelo seu blog e jeito de falar e logo de cara você falando de um dos meus lugares preferidos rs....25 de março...eu amo, tenho vontade de trazer de tudo um pouco. Nem ligo pro vuco vuco viu....parece que quando estou lá intertida só existe eu e mais ninguém naquele paraíso.

    Beijos
    Ellen

    ResponderExcluir
  2. Nossinhoraaaaaa... adorei as comprinhasss!!! Agora só tem uma coisa Bella que não gostei... vai ter essa noite Japonesa ai e eu vou ficar como??? Cheia né??? Cheia de vontade de provar suas gostosuraaaa... hummmmm, tras material pra fazer aqui na terrinha quando vier em julhoooo... please!!!!! rsrsrs

    Clarissa Medeiros

    ResponderExcluir
  3. Adoro compras! Também quero ir nessa noite japonesa!

    ResponderExcluir
  4. Calma meninas, esse é a primeira noite temática, vai ter para todos os gostos e pessoas!
    :D

    ResponderExcluir
  5. É de pirar mesmo!!!

    Vim retribuir a visita. Fiquei curiosa para saber as histórias do seu divã...rs

    Adorei!

    Bjo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...