quarta-feira, 22 de junho de 2011

Já é São João...

Dessa vez as malas ainda não estão prontas, mas vim avisar a vocês que amanha estou viajando rumo à Capital do Forró (Caruaru) e por isso devo sumir daqui até segunda, um descanso justo depois de uma semana turbulenta aqui em casa.

Desejo a todos um bom São João, que assim como o meu, o feriado de vocês seja regado com quentão, comida de milho e muito forró.


Olha pro céu (Luíz Gonzaga)

Olha pro céu meu amor
Veja como ele está lindo
Olha pra'quele balão multicor
Que lá no céu vai sumindo

Foi numa noite
Igual a esta
Que tu me deste
O teu coração
O céu estava
Todinho em festa
Pois era noite de São João
Havia balões no ar
Xote e baião no salão
E no terreiro o seu olhar
Que incendiou meu coração

:D

5 comentários:

  1. Aproveita por mim! Bom São João para você também!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Izabela,
    Parabéns pelo blog.Está ótimo.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  3. Esse ano fiquei em casa!!!
    O São João foi só descanso!!!
    Bjooss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. noite de são joaõ e muito divertido, lindos docinhos
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...