domingo, 12 de junho de 2011

Hoje é dia dos namorados!

Não poderia deixar de passar por aqui hoje...



Existe algo mais inspirador na vida do que ouvir uma historia de amor? Existe, viver uma...
Acho que cada um de nós tem algo para inspirar a vida dos outros, cada um já sentiu pelo menos uma vez aquele frio na barriga inexplicável.

Comigo não foi diferente, há muitos anos atras (falou a velha que nasceu em mil novecentos e guaraná com rolha), quando ainda era adolescente conheci uma pessoa que provocou sensações estranhas em mim. Sabe aquele vontade súbita de estar junto o tempo todo, aquele admiração que faz brilhar os olhos? Eu senti isso por um amigo. Mas como não poderia ser perfeito, o meu amigo já tinha alguém e eu fiquei mais de dois anos com esses sentimentos contido. Com ajuda do destino (ou melhor, da minha cunhada), os meus sentimentos foram revelados e para minha surpresa correspondidos (sabe aquele admiração mútua em que ambos jamais imaginariam que o outro poderia sentir por ele?)

Com alguns meses juntos incertezas nos separaram, não preciso nem dizer que meu mundo caiu e o quanto foi difícil seguir sem ter ao lado quem eu tanto amava. Mas se Vinícius de Morais disse que todo grande amor só é bem grande se for triste, eu não cometeria a loucura de discordar disso. Disse a mim mesma que o que era nosso ninguém tirava e segui meu destino. A vida ainda nos surpreendeu nos unindo outra vez, mas já amadurecidos concordamos que ainda não era o momento e seguimos adiante sem o outro.

Foi preciso cinco anos e um coração parado (graças a uma parada cardíaca num procedimento cirúrgico voltamos a nos falar) pra nossas vidas sincronizarem e darmos a terceira chance ao nosso amor. Para minha sorte, dessa fez nos reencontramos no momento certo e aos pés do Cristo Redentor fui pedida em casamento. É claro que isso é apenas um resumo da nossa historia, quem me conhece sabe que precisaria passar o dia todo aqui escrevendo para contar tudo (risos).

Pessoas, eu queria deixar aqui uma pequena parcela da minha historia, e dizer para vocês que o amor vale a pena. Que não existe algo tão singelo do que a cumplicidade de um casal, que a sensação de acordar com quem ama ao seu lado é única, que sonhos sonhados juntos são mais intensos, que ter alguém com quem dividir seus medos, angustias e incertezas pode deixar seus dias mais leves, mas, acima de tudo, que ouvir e dizer sentimentos pode transformar sua vida.

Ao meu companheiro de vida, obrigada por me fazer dormir e acordar sorrindo! Amo-te para sempre!

Feliz dia dos namorados e namoridos a todos!

11 comentários:

  1. Uma história que ajuda a muitos não desistir em buscar um amor verdadeiro. Como já disseram por aí "É TÃO BOM MORRER DE AMOR E CONTINUAR VIVENDO".
    Bela História Bela.

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo! Uma história inspiradora para o dia de hoje!

    Feliz dia dos namorados!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Ay Bell, que lindo, brigada por me mencionar,rsrs, espero que o de vocês seja como o meu, ou seja, um amor tão grande que sóo aumenta... Como eu sempre digo a Benito" Te Amo mais que ontem e menos que amanhã!!!" Feliz Dia dos Namorados!!!
    Pri

    ResponderExcluir
  4. adorei o post lindo, já tô te seguindo te espero no meu blog: trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhh, que fofura !!!
    Adorei a sua visita ao meu blog, volte sempre, please !!!

    bjjjjjjjjjjjjj

    Vivian
    AOS 30
    www.vvdavivian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu que muito sei dessa história... E sou prova desse lindo amor!!! Quera Deus que um dia eu tb viva uma história tão linda de Amorrrr... Amei o texto Bella!!! Que Papai do Céu continue iluminando-os!!!

    Clarissa Medeiros

    ResponderExcluir
  7. Florrrrrrrrr...há dias tentando postar aqui...vamos ver hoje eu consigo...mul xerus p vc!
    Aqui é Rita da Fofurices da Ritoca...rsrss!

    ResponderExcluir
  8. Tenho percebido que poucas pessoas estão conseguindo postar normal, não sei o que tá acontecendo!

    Pessoas, obrigada pelo carinho e pela visita!

    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella!!!

    Adorei o seu diva!!!!

    Menina, que história linda, o que é do homem o bicho não come, dizia uma amiga minha, rsrs!!! Mas quero saber mais detalhes, adoro final feliz!!! você já viu o filme Cidade dos Anjos??? Eu só assisto até a parte que ele está no banho, rsrs, pois sei que não gosto do final triste!!!

    Bjos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Neusa, seja bem vinda ao meu espaço, nem se preocupe que aos pouquinhos vou colocando os detalhes da história aqui. Adoro o filme Cidade dos Anjos.

    :D

    ResponderExcluir
  11. Nós, amigas, agradecemos a sua paciência em esperar o desfecho final dessa história. Apesar dos altos e baixos (que posso dizer que acompanhei de perto alguns momentos), hoje vocês são inspiração pra qualquer casal. Um exemplo de cumplicidade, companheiros, amor, carinho.. quando casar, quero ser como vocês. Acho que já disse isso né? Sou prolixa mesmo e adoro repetir coisas boas. :)
    AMO muito esse casal show de bola (L)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...