terça-feira, 7 de junho de 2011

Brincando de fada madrinha

Como todos já sabem minha viagem a São Paulo na semana passada tinha um objetivo, colaborar com a escolha do vestido de noiva de uma grande amiga (como dizem por aqui, dar pitaco). Tenho que confessar que esse papel me proporcionou experiências únicas, me vez reviver toda a ansiedade que tive no meu casamento, e pude degustar a expectativa da realização de um sonho.

Fiz questão de fotografar cada detalhe pra postar aqui, porque a loja que Naty escolheu para comprar seu vestido era muito fofa. 

Localizada num bairro aconchegante de Sampa, sua fachada é uma prévia da riqueza de detalhes que tem o lugar. 



A marca Pó de Arroz traduz em seus vestidos romantismo, feminilidade e nostalgia. Cercada por detalhes minuciosos, as criações de Penha Maia e Mariana Fernandes fazem você querer voltar no tempo.  São coleções lindíssimas em renda francesa num estilo totalmente retrô. 







Embora tenha tirado muitas fotos da prova do vestido da minha amiga(ela super modelo fazendo pose na sacada e eu super madrinha coruja subindo no muro para registrar o momento), não vou estragar a surpresa e deixar vocês curiosos quanto sua escolha. Prometo que assim que ela casar coloco aqui. 

Ah, a loja também disponibiliza coleções para madrinhas e daminhas, sem contar a variedade de Acessórios vintage pra completar o look. Eu até me animei provando algumas coisas.


Para mais informações é só clicar aqui:

9 comentários:

  1. Amei essa loja, curto esse estilo vintage. Vou guardar a dica para meu momento.

    ResponderExcluir
  2. ela casa quando? Tou curiosa pra ver o vestido =X

    ResponderExcluir
  3. Ela casa em dezembro, mas posso garantir que a escolha dela foi perfeita, é muito lindo o vestido, estou ansiosa para vê-la pronta no dia do casamento!

    ResponderExcluir
  4. poooooooooo meu....so vou ver a foto em dezembro?? deixa eu ver na tua casa sexta? heuehuehuhe

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo Bella... assim até eu fiquei com vontade de casar, só me falta um pequenino detalhe: O NOIVO!!! kkkkkkkkkkk Com esse post consegui sentir a magia do momento...

    Clarissa Medeiros

    ResponderExcluir
  6. ahhhhh... ia me esquecendo, a última foto do post tá uma fofura só!!! Amei!

    Clarissa Medeiros

    ResponderExcluir
  7. Claro que só vai ver em dezembro Karlinha, eu não sou louca de estragar a surpresa da minha amiga! :D

    Clarissa, aproveita que hoje é dia de santo Antonio e pede pra ele um noivo! Ah, obrigada pelo fofura! :D

    ResponderExcluir
  8. Adoramos o post! Sua amiga vai ser uma noivinha linda!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Manda Beijo pra Naty e muuuitas felicidades mesmo!!!! Tenho certeza que estará perfeita no seu dia especial!!!!

    Entrei... olhei e postei....
    besito
    Pri

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...