quinta-feira, 9 de junho de 2011

Meu Computador voltou...

Olá pessoas, é com muita alegria que escrevo para vocês diretamente do meu PC.
Há alguns meses decidi compra um computador novo, o meu antigo estava apresentando uns barulhos estranhos (acredito eu que seja por causa da idade). Meu marido insistiu para comprar um portátil, mas eu com minha mania de grandeza (que insiste em fazer parte de todas as decisões de minha vida), argumentei que me sentia muito apertada no laptop e acabei comprando um computador de mesa mesmo.

Parece praga de marido, mas desde que o bendito chegou conto nos dedos as vezes que consegui usar ele direito (vou até tomar cuidado como falo dele aqui, vai que ele resolve se revoltar contra mim e para de funcionar). Nessa brincadeira foram mais de dois meses de idas e vindas da assistência técnica.

Durante esse tempo fiquei usando o do meu marido que só estava disponível à noite, já que ele usa no trabalho. Até aqui tudo bem, o problema começou mesmo quando eu, com minha eterna desorganização, passei a entupir a tele do computador com pastas e fotos. Quem conhece o digníssimo sabe o quanto ele gosta de tudo em seu devido lugar (pra não dizer neurótico).

Atrelado a isso e só tendo o período da noite para a vida online, eu decido criar esse espaço e passo a necessitar cada dia mais de tempo no computador. Passei então a contar os dias ansiosamente pelo seu conserto, e a criticar cada vezes mais a demora na solução do problema.

Não preciso nem contar aqui as picuinhas (birra, bico, bater o pé) que criei por causa disso, da dificuldade que tive em dividir o computador com o marido, e a necessidade quase extrema do meu espaço.

Mas eis que ontem eu recebo uma ligação dizendo que meu PC iria voltar para casa. Fiquei tão eufórica com sua chegada que até o botão de ligar eu quebrei por apertar com tanta força (isso que é saudade), nessa hora quase chorei de raiva. Ainda bem que o marido conseguiu dar um jeito, acho que não suportaria mais um mês sem ele (exagero).

Enfim, acho que devia uma explicação por estar quase sempre ausente daqui. Acredito que agora vou conseguir colocar minha criatividade a mil e colocar isso para funcionar pra valer, isso é, (bate na madeira três vezes) se meu PC deixar!

4 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaa...
    Já estou tão viciada nisso que comemoro saber que vai poder atualizar com mais frequência o blog!

    ResponderExcluir
  2. agoooooooooooooora sim! Ainda bem que ele voltou nas minhas férias, vou poder ler sem peso na consciência por nao estar estudando pra faculdade! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. já era hora!!!!

    Clarissa Medeiros

    ResponderExcluir
  4. Agora é engraçado, mas posso garantir que durante não foi nem um pouco, rsrsrs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...