terça-feira, 10 de maio de 2011

Senta que lá vem história...



Sempre fui uma pessoa fascinada pela criatividade e produtividade das outras pessoas, fico espantada com a dedicação e a determinação em desenvolver seus talentos e alcançar seus desejos. Essa fascinação é tanta que às vezes me sinto um pouco retraída em seguir meus anseios, tenho medo de me desafiar com os sacrifícios diários e de não suportar as inconveniências e consequências  resultante de minhas metas, por isso está sendo desafio escrever esse blog.
Sempre que ensaio algo para escrever aqui dou de cara com os fantasmas da rejeição. A resistência é tão grande que passo a noite rolando na cama (meu marido é prova da insônia que estou tendo por isso) procurando uma fórmula de como conduzi-lo.
Hoje, em mais um momento desses, algo se misturou as minhas idéias, e foi quando me dei conta do que realmente estava acontecendo, e como tenho encarado minha vida nos últimos anos.  Verdades sejam ditas, sempre fui uma pessoa que não encara muito bem mudanças, e costumo me trancar por um tempo até me sentir segura. Isso está sendo tão intenso que às vezes escondo o que realmente estou sentindo e pensando (preciso deixar de me analisar e procurar de uma terapia urgente!).
Acho que todos devem está se perguntando que mudanças são essas, mas quem me conhece sabe que além de tentar me afirmar na profissão estou organizando as tralhas para migrar rumo ao Rio de Janeiro no final do ano. Já sinto saudade de tudo que conquistei aqui (principalmente das amigas).
Foi diante desse momento de auto-análise, que tomei algumas decisões. Vocês podem até achar engraçado, mas resolvi jogar tudo para o alto, e ao invés de negar a mim mesma a necessidade desse espaço, sublimar um pouco. Quero me dedicar a desenvolver esse blog e tornar meus sonhos uma parte de seu estilo, tentar falar aqui um pouco do meu dia a dia, mesmo que pessoas achem sem graça a vida de alguém que se divide entre tarefas do lar e a luta pelo um espaço estável na profissão.
Não poderia deixar de falar que esse blog também será um espaço para os amigos participarem um pouquinho da minha vida e os desafios que me esperam. Seja compartilhando uma receita culinária, uma viagem, um achado, algo engraçado, moda, momento de reflexão ou futilidades. 
Termino dizendo o que minha mãe sempre diz quando recebe alguém em casa: Entre e sinta-se a vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...