quarta-feira, 25 de maio de 2011

Desejos do dia

Ainda não contei para vocês que eu sou uma pessoa completamente apaixonada por decoração. Sou fascinada por detalhes que fazem toda diferença numa casa, pequenas coisas que dão um toque especial, e que deixam o ambiente a sua cara.

Lembro que logo que casei, eu fiquei um pouco obcecada por isso, adorava comprar trequinhos para casa (o Atacadão dos Presentes quem diga, deixei lá rios de dinheiro em utensílios domésticos e artigos de decoração). Não podia ver nada na cor verde que imediatamente inventava uma desculpa alegando a necessidade daquilo na minha cozinha e colocava no carrinho de compras. O bom disso tudo é que o marido também gosta de passear por lojas cheias de “pra que isso” (lojas entupidas de coisas diferentes que assim que você olha um objeto não identificado, a primeira coisa que pensa é para que isso serve), e nos  divertíamos muito fazendo isso.

Hoje um pouco mais controlada e com menos espaço nos armários, sempre me pergunto à necessidade de um objeto de decoração, um móvel ou um utensílio doméstico. Também não posso comprar algo que fatalmente tenha que me desfazer por falta de espaço na nova casa (por causa da profissão do marido nos mudamos pelo menos de dois em dois anos de cidade).

Entretanto hoje, navegando na net me deparei com essas fotos e fiquei enlouquecida com essas peças.  Essa mesa de jantar e o suporte para garrafas na parede combinam perfeitamente comigo, e é claro, como minha cozinha. Fui tomada por um vazio (momento de exagero) por não tê-las . E desde então, fico me imaginado tomando meu café da amanha sentada nessa cadeira verde olhando o lindo suporte para vinhos na parede. Brincadeiras a parte, digam se não são peças de desejo?



2 comentários:

  1. achei alguém parecida comigo, OHASHSA.
    ninguém entende o meu motivo de visitar essas lojas de utensílios sem utilidades definidas, é um sofrimento, rs.
    tô te seguindo linda, ainda não casei, nem mudei pra uma casa minha definitiva mas já desejei esse suporte de vinhos do lado de um quadro bem grande e bem lindo.

    www.luxelipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tb adorei esse suporte para vinhos. :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...