terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vendo!

Bom dia meninas!

É com um aperto no coração que estou me desfazendo desse sapato lindo! Mas antes deixa eu contar a história dele...





Bem, tenho uma cunhada que mora na Espanha. Como todos sabem sou apaixonada por sapatos e aproveitei a vinda dela para o Brasil para fazer algumas encomendas. Confesso que me empolguei um pouco, mas comprei só o que me encheu os olhos. Essa sapato é da coleção primavera/verão 2012/2013 da Zara, me apaixonei pelas cores dele, achei perfeita a combinação do rosa com marrom e arrematei a belezura com a certeza que não teria nenhuma peça na minha sapateira com características tão peculiares. 

Fiz 17 aquisições de sapatos e juntamente o meu preferido não coube no pé. O engraçado é que são todos com a mesma numeração, mas o bendito resolveu me frustar e tem uma forma menor.

Então, se alguém se candidatar a levá-lo para casa ele é 39 mas calça 36. E vou passá-lo por 100,00 reais + frete. Situação: Nunca usado.

Ah, para quem ficou curiosa quanto aos meus novos sapatos, olha aí a foto deles todos juntinho!
:D
Foto do meu Instagram: @belladart

9 comentários:

  1. Ai meu deus que paraiso de sapato
    Eu tb me sinto uma centopeia!
    kkkkkkkk
    lindo demais
    pena que uso 38/39
    bjs


    Curte nossa pagina no Facebook?
    Espero vc .
    https://www.facebook.com/pages/Fazer-Gourmet-por-Carminha-Andrade/152858698081184

    ResponderExcluir
  2. Genteeeee isso é que é gostar de sapatos kkkk, tenho certeza que venderá rápido pois é lindo mesmo! Bjooooosss

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Pena que veio com aforma pequena neh???

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, e que pena. Pena que meu número tbm não calça!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Iza, que lindo... estou sentido sua dor por aqui! Que pena não te servir... infelizmente não é meu numero :(
    Com certeza vc vai vender ele rapidinho ;)

    Amei seus novos sapatos... ai eu tb adoro sapatos ;)

    Beijos, boa mini semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos sapatos, gostei demais do que esta vendendo mas vamos por parte que dia destes comprei um na itália e aconteceu o mesmo problema.
    Qual numero que vc calça? Para saber se vai me servir.
    Aguardo
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa realmente fantástico ele e lindo mesmo. adorei seu novo sapato. muito diva mesmo

    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Eii adorei seu blog, cheio de idéias legais!!também adoro inventar!!
    ja curti a fanpage..se puder, da uma passadinha la no meu blog e também me segue no face?
    bjusss e até breve!!!
    www.emporiorte.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que sapato lindo!!
    Pena que não é meu número...
    Adorei todos os seu sapatos novos.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...