segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bom dia!

Bom dia pessoas! Bem vindo Setembro!


Apesar da maioria discordar, agosto é sempre um mês muito bom, pelo menos para mim. E esse que passou foi maravilhoso, porque consegui rever minha família, descansar um pouco, matar a saudade dos amigos pernambucanos e ainda comemorar meu aniversário cercada de pessoas especiais. Também comecei uma nova dieta, que até agora está me trazendo bons resultados, mudamos nossa alimentação (sim o maridão também entrou na onda) e me sinto bem mais confortável comendo alimentos saudáveis.

Mesmo agosto sendo tão bom, setembro bateu na porta e para mim, chegou com muitos compromissos e obrigações. Minha agenda está lotada e vou ter que me organizar para não falhar. Sem contar que de agora em diante os meses parecem que voam e quando menos esperamos já é Natal (rsrs). Mas, mesmo sabendo que o mês será cheio, espero que setembro me surpreenda e traga uma lindíssima primavera para alegrar e colorir nossos dias.

Uma semana maravilhosa a todos!
:D

16 comentários:

  1. Eu amo a primavera, amo setembro também... mas confesso que quando chega nessa época do ano eu torço pro ano passar mais rapidinho, porque o final do ano é minha época preferida. As festas, confraternizações, reencontros, amo muito tudo isso! ^^

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Existem várias impressões negativas sobre agosto, mas muito depende de nós e como vemos as coisas. Pra você foi super positivo, por exemplo, e revigorante para essa reta final do ano. Quando entra setembro eu logo pensa que o Natal já bate na porta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Izabella, é muito bom quando temos um mês produtivo como vc teve, desejo sucesso na dieta e um ótimo mês de setembro!! Bjoooss

    ResponderExcluir
  4. Feliz pois o mÊs de setembro começou maravilhoso com show de Ivete Sangalo, alegrando minha vida, hehehe. Ótima dia!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. só não gosto de agosto por causa das ventanias... rs

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Amo o mês de setembroo..

    Amiga, e imagem lindaa e fofa.. rsrs

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  7. Tbm amo esse mês, sem contar que começa a esquentar e estamos quaaaase na primavera.
    e s/ a dieta, conte mais detalhes pra gente... tbm preciso fazer + o marido.


    bjkas flor e boa segunda!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Xuxu!!! Uma linda semana pra vc...


    blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Izabella
    Gostei do seu blog e da postagem, realmente depois que setembro chega, todos já pensam no natal, festa linda. Que Deus abençoe sempre a sua vida. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde já!!! rsrs
    O agosto para mim só teve coisas boas este ano... e que venha o Setembro com mais bençãos para todas nós!!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro setembro e essa foto que colocou dá vontade de correr para o abraço, rs.
    E realmente entrou em setembro os dias voam e logo estamos falando de natal :)
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  12. Amoooooo setembro..amo a primavera!

    Esse é o mês da minha pequena tmb...então é lindo!

    Que venha o Natal...rsrssrrs

    Bjo e linda semana!

    ResponderExcluir
  13. Boa semaninha pra vc lindona
    e muito obrigado pela visitnha e comentário lá no meu cantinho :)

    bjinhos...

    ResponderExcluir
  14. Iza,

    Eu adoro Setembro, marca chegada a Primavera bem no dia 23... Adoro!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  15. Meu agosto foi maravilhoso, também não posso reclamar!

    Um ótimo setembro para você e que venha a primavera!

    bjo e eutimia

    ResponderExcluir
  16. Também gosto de Agosto, eu abro o mês com meu aniversário haha. Dia 1º, e realmente depois desse mês os outros passam voando!
    ;*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...