quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Desejo do dia!

Não sei se o que mais me encanta na foto é esse closet recheado com cores ou a organização dele! Não dúvida, desejo um desse pra mim, desse jeito, impecável e colorido...


Bom dia para todos!
:D

24 comentários:

  1. nossa
    super impecável

    o que mais desejo são as roupas em si

    rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O q mais me encantou foi a organização, tenho 1% de coisas mais td assim organizadérrimo e a outra coisa que mais me encantou foi a quantidade de sapatos...Oh God!

    ResponderExcluir
  3. Que sonho!
    Realmete fica dificil a escolha. rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sonho mesmo! lindo de viver!!! Será que o meu seria organizado assim, nãooooooooooooooooooo! kkkkk

    Sugiro uma matéria de como organizar o guarda-roupa, me ajude!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  5. O que mais desejo é essa organização!
    Meu lado do guarda roupas é uma bagunça só!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. A arrumaçao me encantou.Simplesmente amei."Eita" organização!!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Que o teu desejo seja realizado, Bella!

    Assim, talvez eu não tivesse preguiça de me arrumar pra sair rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Iza!
    Também quero. Amei as cores, a disposição, a organização! Lindo!
    Um ótimo dia para você!
    Bj
    Débora

    ResponderExcluir
  9. Que o teu desejo (e o meu tb kkk) seja realizado ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá Iza, adorei tua visitinha lá no blog :) seja bem vinda e volte sempre, ok? Creio que 100% das tuas leitoras vão querem um closet assim também rsrsrrsrrsrs, beijocas

    ResponderExcluir
  11. Encanto toal, amei a organização e as cores maravilhosas.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. eu gostaria de manter minhas coisas organizadas dessa forma, mas eu sou a desordem em pessoa hahahah

    ResponderExcluir
  13. OMG
    Q sonho, qro tudooooooo
    roupas, sapato, o closet em si e ter essa organização!

    ê sonhooooo
    hehehehehehee

    meu cantinho:
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ah eu tbm desejo muito um destes kkkk.

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. As duas coisas me encantam, sonho com um closet!
    Boa quarta pra você!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  16. Tbm tenho esse desejo, Iza! É o máximo um closed desse jeito, super organizado...
    Beijos

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu queria um closet super arrumado!!!
    Tenho muito problema com espaço.
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Izabella!
    O que mais me encanta, com certeza, são as cores. Meu guarda-roupa é organizado, mas o do meu marido não né não kkkk'
    Obrigada por me seguir lá no blog, já estou retribuindo aqui ^^
    Some do meu cantinho não hein, estarei sempre aqui ;)
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Izabella,
    tenho a sua mesma dúvida e, claro, o mesmo desejo.
    É um sonho de consumo!!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  20. Amiga, esse é meu desejo de todos os dias. rsrs

    Beijinhos :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  21. eu ia bagunçar essa história em questão de segundos..

    ResponderExcluir
  22. Muito Legal seu Blog! Um sonho de closet!

    Adorei:) Bjos Taci

    www.miseenplaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ótimo desejo.
    Rs.

    Preciso aprender essa organização

    bjo

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...