terça-feira, 25 de setembro de 2012

Minha primeira Tatoo...

Bom dia pessoas!

Olha só o que eu fiz no final de semana!





Sempre tive muito vontade de tatuar meu pé, mas queria algo significativo. Há uns dois anos atras conversando com meu primo (seminarista) confessei a vontade de tatuar uma frase do pai nosso no corpo, mas ainda não sabia onde e como faria. Ele de imediato sugeriu que eu tatuasse a frase em latim, assim me daria um pouco de privacidade quanto ao significado e o que a tatoo representaria para mim. Achei maravilhosa a idéia e guardei a frase esperando a oportunidade (leia-se coragem) de fazer. 

Esse dias, numa loja que vende ouro encontrei um piercing e me apaixonei por ele. Vocês devem se  está perguntando o que isso tem a ver com minha tatoo...mas ao comprar o piercing e comentar com o marido que iria coloca-lo ele de imediato sugeriu aproveitar a oportunidade e fazer a tatoo também, me dando a maior força!

Foi assim que sai de casa numa sexta e voltei com um piercing no nariz e uma tatuagem no pé. Para alguns "moderninha demais", para meu pais, loucura, mas para mim, felicidade estampada no rosto e muita satisfação pelo trabalho dos profissionais a quem confiei. 

Ao contrario do que todos dizem, não senti nenhuma dor ao fazer a tatoo, pelo contrario, curti o tempo todo acompanhado a realização de um sonho (para minha sorte, porque sou muito dengosa e iria fazer um escândalo no studio se tivesse doído). Já o piercing, foi o primeiro e último. Tamanha dor não consigo descrever, mas posso compartilhar que foram três gritos até ele está no lugar certo. (risos)

Antes que me perguntem, a tatoo significa: SEJA FEITA A TUA VONTADE.

Vou ficar devendo fotos do piercing, depois posto.
Um dia maravilho a todos.
:D

33 comentários:

  1. Izabella
    Parabéns pela coragem rsrs Dizem que fazendo a primeira , sempre vem outras. Amei a frase.

    mil bjosss

    ResponderExcluir
  2. Eu curti! Linda a frase.
    Usei piencing no nariz até o ano passado. Tirei porque cansei, enjoei rs. E tinha no umbigo também, mas como o do nariz, para mim teve um tempo.
    Quero ver a fotinho do nariz tá?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. tatuagem é um vício.. depois que a gente perde a vergonha e as possíveis reflexões sobre "para sempre" e tudo mais, a coisa vira uma festa. Muito linda sua tatoo. Tenho uma que até hoje me orgulho da frase e do desenho..

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda....
    E concordo com a Andréa, é um vício mesmo.
    Comecei com 1, hoje tenho 5.
    kkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda e se te fez feliz é o que importa :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei Izabella, eu tenho uma rosa vermelha que ganhei do marido de presente de niver de casamento de 10 anos, qdo ele me disse que ia dar p mim um botão de rosa vermelha eu pensei "nossa que pobre, só isso"? kkkk mas dai ele disse, ela nunca irá murchar nem secar e vc a levará p onde for owwwwww, já tenho planos p outra, depois que faz a primeira não se contenta, amei a frase em latim, só o piercing que eu dispensaria rsrsr mas a sua felicidade e auto estima é o que valem! Bjooosss

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaaaaaaaaaa
    amei

    tenho algumas.... que doeram... e que hj não teria por não serem delicadas como a sua.

    o pircing foi onde?
    e o preço aí é bom?
    tenho um no umbigo.... queria um de ouro é tão delicado...

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Radical hein! kkkk
    Amei o significado! Mil bjus!

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastamte da frase em latim e tbm do significado! Acho q o local foi perfeito!
    Mooooooooooooooorro de medo de sentir dor...(depois dá endereço? vc é do RJ tbm né?)

    pierging? NUNCA! rsrs não tive meus dois filhos de parto normal,vou agora sentrir dor assim? nada disso! rsrssr

    Bjao saúde e paz



    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  10. Amei a tatoo, tenho vontade de tatuar o nome das minhas filhas ou três estrelas significando elas, mas tenho medo, você me incentivou, agora amiga piercing jamé.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  11. Adorei você ter usado o latim para escrever a frase...Ficou lindo, tatoo no pé fica muito bonita.

    Uma ótima semana

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda a tatoo frase muito linda Iza beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda, amei a frase,haaaa se eu tivese coragem, já ia copiar!
    bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  14. Linda, adorei!!!

    Até hj não fiz minha tatoo pq não encontrei uma que me encantasse de verdade!!

    ResponderExcluir
  15. Ah ja te disse que ela ficou linda,mas reforço aqui que eu amei,beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Fcou linda, amei a frase! Só te digo uma coisa: é um vício delicioso, eu já vou pra terceira...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ai que legal!!!! Ficou linda!!! Ei tenho três tatuagens e uma lista que só aumenta hauahuahau!!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  18. Adorei ! AInda mais em Latim ! Estou pensando em fazer outra tatuagem tb... ja sei o quero fazer mas to indecisa de onde!

    ResponderExcluir
  19. Iza,

    Quero ver sua mesinha com pallet viu!
    Menina eu adorei sua tatooo nova principalmente a frase e a fonte.
    Eu tenho uma no pé que doeu muito, e olha que eu tenho um dragão do tamanho das minhas costas tatuado e não doeu nada em comparação a do pé. Vai entender?Acho que a vontade é tão grande que a dor some.
    Quanto ao piercing, morro de vontade de voltar usar, mais meus meninos lá em casa (marido e filho) são dois ogrinhos, nada delicados e morro de medo de tomar uma cabeçada da cria, que tem uma mão bem pesadinha pra fazer chamego.
    Boa terça pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  20. VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.blogspot.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!
    SE QUISER VOTAR NO G+1 E NO TOP BLOG 2012 NO MEU BLOG AGRADEÇO . QUERENDO COMPRAR ALGO ME ESCREVA SERÁ UM ENORME PRAZER EM ATENDE-LA

    OBRIGADA

    MARCIA REGINA –email – admin@homesoft.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu AMEI sua tattoo!
    Dizem q no pé e no pulso doem demaiiiiiiiiiiis
    eu tenho mt vontade de fazer 'algumas'
    a primeira qro fazer em homenagem aos meus pais q já faleceram
    e tenho idéias (vagas idéias) de outras q talvez faria
    Mas ainda n tive coragem de fazer...

    Qt ao piercing, qro ver a foto!
    Eu tenho um no nariz tb!
    eu sou SUPER manhosa mas n achei q doeu tanto, doía mais qd eu esquecia e batia com a mão ou assoava o nariz!
    heheheheheehheehehe
    cm eu uso óculos no começo eu sem qrer ao tirar os óculos puxava o piercing, ele ficava 'pendurado', aí era dor de chorar msm!

    adorei a 'mudernidade', sou moderna tb!
    hahahahahahahaahaha

    meu cantinho:
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ficou linda a tattoo, e o significado da frase mais ainda!

    bjkas ;)

    ResponderExcluir
  23. Que linda a sua tatoo Iza!
    Adorei!
    Dizem que no pé dói muito...
    Eu tenho um sol nas costas bem pequeno!
    Faltou a foto do piercing! Quero ver hehehe
    beijos vou me atualizar nas suas postagens!!

    ResponderExcluir
  24. Oi floor, que linda a sua tatoo lindo significado. Depois quero ver o piercing, dependendo eu acho bonito haha *--*

    Beijos ;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir
  25. Amiga a tatoo ficou linda, e o significado é mais lindo ainda..

    Adoreiiii de verdade..
    Tô doida pra ver o piercing..
    E ao contrário de vc, eu sofri muito pra fazer a tatoo. rsrs

    Beijos :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito da tattoo!!
    Adorei seu blog
    Tem Passo a Passo no meu, dá uma olhadinha.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  27. Arrasou!!!!
    Amei a tatoo e o significado!!!
    Bela escolha!!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  28. Linda!!! Agora vai dar vontade de fazer varias!!!! =D

    Bjsss

    ResponderExcluir
  29. AHHHH gostei muito da tatuagem e o significado fará muito sentido a vida toda !

    ResponderExcluir
  30. Amiga, linda a tatoo, tenho loucura por tatuagem desde quando era adolescente, mas, minha mãe não deixou eu fazer, dai o tempo passou e a vontade foi esfriando, porém, quando vejo uma tatoo bem feita eu babo, porém, tenho pouca resistência a dor não sei se aguentaria, quem sabe um dia me atrevo.
    Amei o significado.
    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...