quinta-feira, 31 de maio de 2012

Resultado do sorteio do 1º ano do blog.

Boa tarde pessoas!

Tem coisa melhor do que começar o dia presenteando??

Gostaria de agradecer a todos participante e dizer que fiquei muito feliz com as mais de 500 inscrições. Espero que o ganhador ou ganhadora gostei muito do mimo oferecido pelo blog.

Mas vamos deixar de lero lero e ir direto ao ponto!

O número sorteado foi:


Referente a inscrição: 


Com o comentário: 


Parabéns Betty Gaeta!
Estarei entrando em contato com você por e-mail.
:D


11 comentários:

  1. Parabéns para a sortuda!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Olá Izabella! Adorei seu blog! Pena que cheguei atrasada para o sorteio! Mas agora já estou te seguindo! Venha também conhecer meu espaço!
    Grande beijo
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra sortuda :D

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Onnn não foi dessa vez...

    Ainn q pena "(

    Beijoquinhas ;*
    Amanhã é sexta-feira \º/

    ResponderExcluir
  5. Oi Iza,
    O kit com as necessaires é muito fofo! Estou mega feliz por ter ganhado.
    Já mandei um e-mail para vc com os meus dados.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. A Betty é uma querida merece o prêmio rsrsrsrs
    Bjs
    Helia
    www.noticiasdecascais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que legal! a betty ganhou e quaaase que sou eu?! que bacana a Betty merece adoro ela.

    bjus e parabéns pela revista, minha amiga é chic! eu tb amo cintos largos , estou meio fora de peso e eles enganam, eu adoro!

    bjus minha querida, parabéns pela revista ficou linda.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a Beth!! \0/



    saúde e paz bom fim de semana!!

    Ro

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...