sexta-feira, 11 de maio de 2012

1º aninho do blog: Projeto 7 links

Bom dia pessoas...

Dando continuidade as comemorações de aniversário do blog, hoje trago para vocês um projeto super bacana que vi no blog da querida Carolina Lima.

"O projeto tem como objetivo compartilhar lições aprendidas e criar um banco de postagens antigas e que merecem ser revisitadas."


1. O post que mais me orgulho:



Tenho muito orgulho de vários posts que escrevi, mas esse em particular me emociona toda vez que releio. É um pouco da minha história em palavras, uma declaração ao meu companheiro. 

2. O post mais belo:



Declarar o meu amor e a saudade que sinto das minhas amigas faz dessa postagem bela. A amizade pura e verdadeira que resiste fortemente a distância é algo muito belo.

3. O mais útil:



Julgo que todas minhas postagens de receitinhas são úteis, por isso escolhi a primeira receita e uma das minhas preferidas para ser destaque.

4. Aquele que o sucesso me surpreendeu:



Esse post é o segundo mais acessado do meu blog. Uma surpresa para mim.

5. O mais popular:



Minhas luminárias lideram o blog com a junção de criatividade e sustentabilidade. 

6. Aquele que não teve o sucesso e atenção merecida:



Acho esse post muito engraçado porque relata minha desastrosa chegada a Paris. Foi a partir dessa viagem que passei a ter medo de voar de avião. Vale muito a pena ler.

7. O mais controverso:



O que era para ser uma brincadeira super divertida se tornou uma bagunça. Não sei se foi as pessoas que não entenderam ou se eu não fui muito clara com a dinâmica.


PS: Para reler as postagens é só clicar nos títulos.

Espero que tenham gostado.
Bom final de semana!
:D

14 comentários:

  1. Nossa que legal!!Quero ler os 7!Muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Ameii! vou ler os 7! beijinhoss

    http://simplesmentecozinhandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Iza, vale a pena ler de novo mesmo! Li só o da sua viagem a Paris, mas prometo que leio os outros seis.

    Amo a Itália. As pessoas (que conhecem Paris) falam que assim que conhecer Paris, vou amá-la e esquecer da Itália rs.

    Beijos, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana a iniciativa, marupiei por alguns deles e claro deixei meu comentário em Paris rsrsr Bjooooss

    ResponderExcluir
  5. Muito legal...
    Vou ver o post sobre sua viajem fiquei curiosa.
    parabens pelo aniversario do blog.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Iza, gostei do post, bem interessante, vou dar uma olhada nos posts sugeridos.

    bjooo e bom findi
    Fer

    ResponderExcluir
  7. Quantos posts bacanas :)
    Adorei a postagem.

    Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Esse de Paris eu já tinha lido..
    Rir mt e acheii interessante...
    Mas o do chandelle, eu nao conheciaa...

    Ameii!

    Beijocas :*
    Ótimo find ")

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Iza, adorei o blog !
    E amei também esse remember de posts, muito bacanas! Não resisti e entrei pra ver a receita do Chandelle! Rs!!!
    E o look com a saia de paetê merece o devido destaque, lindo ! Amei !!

    Adoro suas visitas, volte sempre ok? já estou seguindo!
    Beijos

    Lulu.

    http://fabriquetadesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Todos os posts citados maravilhosos.
    Parabéns pelo blog
    beijos querida ****

    ResponderExcluir
  12. Nossa que bacana! Achei muito criativo o post e realmente o que não teve atenção merecida foi uma pena, pq foi show! Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo primeiro aninho e a postagem ficou show!
    Abraços e abençoado Dia das Mães.

    ResponderExcluir
  14. Vim correndo olhar seus 7 links!
    Adorei!
    Parabéns pelo aníver do Blog!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...