quinta-feira, 31 de maio de 2012

Entrevista para revista Sou Mais Eu.

É com muita felicidade que compartilho com vocês a entrevista que dei para a revista Sou Mais Eu dessa semana. 



Há alguns dias atrás recebi uma proposta da revista para montar alguns looks com o "cintão", acessório que está fazendo sucesso no horário das 19hs com a Penha, personagem de Taís Araújo em Cheias de Charme. 
Confesso que primeiro fiquei um pouco assustada por ser escolhida para tal missão, mas depois de olhar meu guarda-roupa e perceber as possibilidade que nele tinha comecei a me empolgar e até brincar com a situação.

Mesmo colocando meus looks no blog ainda me sinto tímida em ser clicada, são sempre milhões de fotos e poses para escolher uma ou outra que aos meus olhos tenha ficado bom. Gosto de ser autêntica ao me vestir e mesmo gostando muito de moda tento não ser escrava dela. No meu guarda-roupa tem de tudo, não tenho um estilo próprio, costumo dizer que me visto de acordo com meu humor e fases da minha vida.

Foi essa versatilidade que me deu segurança na hora de aceitar a proposta da revista e me permitiu criar, a meu ver, looks com o "cintão" para todos os gostos.

Convoquei aquela "best friend" para a missão de me clicar (haja paciência) e me diverti muito com isso. Sem a presença de Keilla não teria conseguido, ela foi muito especial me ajudando com alguns looks, poses e, é claro, com sua habilidade para tirar fotos de amiga tímida e depois de uma manhã inteira sem muito saco (risos).

Não preciso nem dizer o quanto amei fazer isso. O pessoal da edição foi muito atencioso e cuidadoso com tudo. E o resultado me surpreendeu além das expectativas. A emoção provocada em me ver numa revista jamais será esquecida.

Quem quiser conferir de perto e até mesmo adquirir seu exemplar a revista já está nas bancas e custa 1,99.

:D

55 comentários:

  1. Que Showwwww... essa tenho que ver de perto, a Iza na revista! Que chique.

    Parabéns gata, ficou lindo os looks.

    Beijos, sucesso.

    Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaa

    Ficouu um arrasoo..

    Ameiiii Tudooo!!

    Lindas fotos.

    Parabéns Iza...

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Iza!!
    Amei os looks e vc ficou linda em todos eles. Vou já procurar a revista.

    bjos
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  4. Que shooow. Tem algum site que possa ver melhor a entrevista?!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André, não encontrei nenhum site que possa ver melhor a reportagem. Mesmo escaneando não fica legal, só comprando a revista mesmo. Ela é baratinha e é muito legal.
      :D

      Excluir
  5. Que demais Izabella! Parabéns!
    Bjossss
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, adorei os looks!!Ficou um encanto!!Parabéns!!

    Ps. Eu não resido no Brasil, então teria algum site que possa ver melhor a reportagem??

    Super bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu procurei na net e não achei uma maneira de ver pela internet a reportagem, o máximo que tem é a capa da revista. Uma pena mesmo, pq ficou muito legal. :D
      Ah, obrigada pelo carinho!

      Excluir
  7. parabens querida! to feliz com seu sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Izabella...
    Beijocas e um find semana abençoado por Deus..

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adorei Iza! Parabéns. Vou vê se acho por aqui e compro a revista.
    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  10. Que legal!!
    Parabéns pela reportagem!!
    Vou comprar a revista para ver a matéria completa.

    Ótimo final de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Bella, vc tá mto chique! Já é uma celebridade! Parabéns!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que tudooooo, amei Izabella, ficou muito legal, que chiqueee, se der trás as fotos aki p gente ver, ficou ótima, parabéns! Há que bom que está gostando das "Pequenas Felicidades" Eu estou amando fazer! Bjoooooosss

    ResponderExcluir
  13. Adorável, Iza. Adorável!

    Confesso que vejo uma mulher de cinto, ainda mais se for com um look de bom gosto como os teus nas imagens, uma deusa armada para a guerra não somente da conquista, mas da sensualidade implícita que é tirar o cinto de uma mulher.

    Nós, homens, estamos apreendendo a apreciar esses detalhes, vai demorar ainda mais um pouco, mas chegaremos lá, em perceber que cada detalhe do vestuário feminino é, antes de tudo, uma mostra de bom gosto.

    Um abraço e parabéns pela reportagem!

    ResponderExcluir
  14. amigaaaa
    que legal

    que chique

    fico muitooo feliz por vc
    linda d+

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  15. Que máximo..amei!
    Vc se saiu muito bem..os looks ficaram lindos e a proposta do cintão é bem bacana!
    Parabéns viu?

    bjão e ótimo FDS!

    ResponderExcluir
  16. Que legal!!Vou comprar!Adoro cintão, ontem estava com cintão e saia longa e hj estou com cintão e camisa social comprida!Adorooooo!!!
    Bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  17. Olha que coisa chique!
    Adorei os looks.
    Também aposto no cintão, são ótimos pra levantar o visual!

    Beijos e bom final de semana!

    Lets

    ResponderExcluir
  18. Que legal Iza arrazou lindissima parabéns!! amoo cintão tbm, acessorios sempre ne!!! beijinhoos fofa! tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  19. Nossa flor que legal, ficou ótimo as combinações, e agora ninguem te segura né
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  20. Oi, adorei! Super bacana a entrevista. Já estou seguindo por aqui. Beijão.
    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a matéria, e as dicas de cinto, acho fundamental muda o look totalmente esse acessório.Bj e parabéns flor.Ótimo findi.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Izza!!!
    Que demais hein?
    Adorei!!!!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela entrevistas e pelos looks,lindos!
    Já te seguindo!
    Bj e bom fim de semana!
    Helia
    www.noticiasdecascais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns! Ficou linda!!! E os looks estão maravilhosos!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  25. Que legal, Parabéns, ficou bem lindos os looks!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  26. Ualll, minha amiga como vc esta chic!
    Parabéns e muito sucesso.
    Vou comprar a revista no meu horário de almoço para ver a matéria na integra!

    Beijos e parabéns!!

    ResponderExcluir
  27. Olá Izabela,
    Te ví no blog do meu amigo will, e não resisti...tive que passear por aqui.
    Achei muito legal, adoro o assunto. Apesar de não seguir moda, tenho meu estilo.. nenhum definido. Na verdade uso o que é confortável. não sou consumista, tenho poucas coisas, mas que uso sempre.
    Também tenho um blog, artesanato.
    Me visite..vou adorar.
    parabéns..vou te visitar sempre...se me permitir.
    bj

    ResponderExcluir
  28. Nossa, que bacana! Parabéns!!
    Adorei o blog, muito lindo e ja estou seguindo...te espero la no meu tambem!!
    beijosss
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que legal!!! Parabéns
    Beijos e bom final de semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Obrigada pelas palavras Bella! Amigos são para essas e outras horas mais, desde que se faça necessária sua presença e também quando n se faz. Vc é uma pessoa muito iluminada e merece o momento que está vivenciando, que seja apenas o começo de um sonho se concretizando amiga. Como já te falei, para mim é uma benção ter cruzado meu caminho com o seu, estou muito feliz e honrada por estar fazendo parte da sua vida e de ter sido um tijolinho na construção do seu sucesso!!!
    Parabéns e sucesso :)

    ResponderExcluir
  31. Iza, que luxo heim ;) Mas isso tudo se deve ao seu bom gosto ;) Parabéns viu?!
    Te desejo muito, muito sucesso, que isto seja apenas o inicio! Fiquei muito feliz por vc ;)

    Beijos, ótimo final de semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Izzaaaa! Parabéns!!!
    Que linda você na revista!
    Adorei os looks, principalmente o macacão!
    Vou comprar a revista pra guardar pra mim!!

    beijoo e ótimo find!

    ResponderExcluir
  33. parabéns pela entrevista.
    Arrasou!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  34. Oi Iza,
    Obrigada pelo comentario lá no blog! Menina, arrasou na revista heim! Adorei!
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Iza!

    Parabéns querida, ficou MUITO legal a matéria! Sucesso pra vc!!!

    Bjão =D

    ResponderExcluir
  36. Um sótão cheio de lembranças
    Escrevi no pó palavras sem nexo
    Retirei uma cartola de uma caixa de cartão
    E senti ao toque o poder da ilusão

    Ilusões…
    Um cavalo de pau perdido ao carrocel
    Uma estola de um bicho qualquer
    Uma escultura talhada a cisel

    Uma foto a preto e branco
    De uma mulher sem rosto
    Uma janela virada para nenhum lado
    Uma traquitana a imitar o sol-posto

    Bom fim de semana

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  37. Parabéns querida! Que chic, hein?
    rsrs
    bjossss

    ResponderExcluir
  38. Noossa que linda na revista :) parabééns :* beijinhos

    ResponderExcluir
  39. .



    O meu texto de hoje fala
    de bondade, de companhei-
    rismo e de amor pelo pró-
    ximo. O texto cita momen-
    to de lucidez, de sonho e
    de pesadelo. Portanto, vale
    muito a pena conhecê-lo.
    Conto com a sua presença
    no blog do velho Palhaço.

    Um beijo,

    Palhaço Poeta









    .

    ResponderExcluir
  40. Parabéns por ter sido escolhida para participar da reportagem!! Você estava ótima..Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  41. Cheguei ao seu blog, por meio do link do Donas de Casa Anônimas e não podia deixar de vir parabenizá-la não só pela reportagem mas pelo seu blog. Parabéns.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  42. Uuhuuuu... que coisa boaaaaa!
    Parabéns pela entrevista... as combinações das roupas ficaram ótimas!
    Bjns

    ResponderExcluir
  43. Parabéns, gostei das escolhas!
    Não sou muito de usar cinto mas quando utilizo acabo sempre me rendendo ao cintão.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns, arrasou na escolha dos looks!
    Não uso cintão, mas depois de ver os looks me deu inspiração para usar!
    Beijos e sucesso!!!

    http://meninaslegais1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. mto xique mesmo essa minha amiga!

    ResponderExcluir
  46. Olha só que tudo querida, parabéns pelo convite e merecido viu!!
    Desejo-lhe cada vez mais sucesso :)
    As produções ficaram ótimas, todo esforço matinal valeu rs.
    Tenha uma ótima semana querida ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Parabens!!! Que legal a reportagem!!1
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  48. Que legal!
    Parabéns!
    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Que máximoooo! Adoreei..

    ResponderExcluir
  50. Minha amiga chic!!!
    A Penha da Vila Militar!!!
    Amei Belloca!!
    Beijos

    Karol Ferraz

    ResponderExcluir
  51. Oii Bella!! Eu andei sumidinha e só agora vi que vc virou mulher famosa!!
    Me da um autografo?! rs
    Taa lindaa, parebens, adorei todos os looks!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  52. Olá, nossa, deve ser uma emoção muito grande mesmo, não costumo comprar essa revista não, mas já ouvi falar dela sim, parabéns!
    bj
    Renata

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...