terça-feira, 15 de maio de 2012

Look do dia: Jaqueta de couro

Bom dia pessoas!

Compartilhando o look que usei no final de semana em Itajubá/MG.

Mesmo com o "frio" que de vez em quando está fazendo no Rio, ainda não tinha tido oportunidade de estrear minha adorada jaqueta de couro fake da coleção Gisele Bündchen para C&A. Como o clima na cidade estava super gostoso (não preciso dizer que adoro frio, né?) aproveitei e levei ela para passear na noite de Itajubá, que por sinal é muito badalada.



Jaqueta: Gisele Bündchen para C&A
Blusa: Green Coast
Legging: Spük
Sapatilha: Mim 
Bolsa: Stradivarius


:D

19 comentários:

  1. Gostei da jaqueta, bem bonita, não tinha visto ainda na C&A,
    bj
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a produção,ficou show.Passando pra dar um beijinho!!!!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente linda! arrazou Iza, a combinação ficou maravilhosa!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no look.
    Essa jaqueta é lindona, hein???
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Izabella, ficou muito legal o look, adoro jaquetas coloridas, imagino que não seja fácil usar no Rio! Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Amoo looks assim...ficam despretensiosamente encantadores!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella, tubo bem?
    Quanto tempo não passava por aqui, estava com saudades.
    Adorei sua jaqueta de couro vermelha.
    Acabei de comprar um pra mim, mas a minha é marrom.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Que linda! Adorei.

    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  9. Essa jaqueta é linda de viveeeer..
    tô super apaixonada por essas jaquetas de couro!
    Preciso de uma *-*

    beijos
    http://manias-mf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. mto legal seu visual Izabella! estou louka por uma jaqueta vermelha tbem...dá um toque de charme! bjao

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu look ^^
    Eu tenho uma jaqueta preta, haha
    Seguindo já viu, sucesso!

    beijo miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Iza,

    A jaqueta esta linda e o look toda então de arrasar!!!

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  13. amei o look, a jaqueta e linda!
    arrasou amiga
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look.
    A jaqueta é linda!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Nesse inverno que se está iniciando, estas jaquetinhas dão um charme todo especial.Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  16. ai que linda!
    quero tanto uma jaquetinha dessas!

    amiga... tenho certeza que vc será destaque na blogagem de receitas
    fiquei MUITO feliz que vai participar!

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  17. Oláá!!

    Que lindonaaaaaa amei o look!

    Super beijo e ótima semana ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...