sexta-feira, 1 de março de 2013

Divulgando...

Bom dia pessoas!!!



já faz algum tempo que venho planejando essa blogagem e só agora consegui finalizar o projeto. Deixa eu falar dele um pouquinho pra vocês...

Sempre que postava meus looks aqui recebia comentários incentivadores e mensagens dizendo o quanto gostavam dos looks por serem realistas. As pessoas me falam que me visto para sair e não para tirar fotos, como vemos em muitos blogs de moda. 

Quando comecei meu blog idealizei um espaço em que pudesse compartilhar um pouco do meu dia a dia, um cantinho para tudo que me enchia os olhos. Por isso ele é tão variado e não tem uma proposta fixa, quem me conhece sabe que dificilmente costumo gostar de uma coisa só, eu preciso está envolvida em mil e uma coisas para estar bem. 

Sempre fui uma pessoa vaidosa, mas no inicio do casamento ganhei peso e me deixei em segundo plano. A criação do blog coincidiu com um momento de resgate pessoal e o look do dia incentivado por uma amiga como parte do que eu sou, sem medo de colocar a cara e autentica no meu jeito de ser. Não faço looks para serem copiados e não sou especialista em moda, apenas gosto do assunto e me proponho a usar o que realmente me cai bem e tem haver comigo. 

Ok, mesmo com looks sem a intenção de influenciar alguém, fico muito feliz quando alguém comenta que adorou e vai copiar ou quando dizem que queria ter coragem para fazer o mesmo nos seus blogs. Por isso, mobilizada por uma mensagem deixada em um dos meus looks há alguns dias, resolvi tirar esse projeto da gaveta e coloca-lo em prática.

A Vitrine de looks vai funcionar como a maioria das blogagens coletivas. Vocês podem participar com seus looks e compartilhar com a gente seu jeito de ser e se vestir. A primeira será livre, mas depois gostaria de propor temas para brincarmos um pouco com nossa criatividade e o que temos nos nossos guarda-roupas. Pode usar looks que vocês já tenham no blog também, não precisa ser do dia. Acontecerá de 15 em 15 dias e ficará no ar por uma semana. Conto com a ajuda de vocês na divulgação.

O que acharam? É um projeto coletivo, dicas e sugestões serão sempre bem vindas!

1ª Vitrine de look: 08/03
Tema: Livre

Bom final de semana a todos!
:D

10 comentários:

  1. Adorei a idéia !!!
    Bom fim de semana !!!
    beijinhos Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia e já quero partipar :) rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hum, gostei do projeto, mas por enquanto não vou participar tá amiga. Não tenho o habito de fotografar meus looks. Quando tiver bem bonita, fotografo, aí sim participo!
    Beijos, boa sexta.

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza! Adorei a ideia e super apóio. No entanto, como estou hiper mega ultra gorda, nada me cai bem... já é um sofrimento escolher roupa imagina fotografar e postar! :(

    Mas assim que perder peso, e espero que seja logo! Participarei com prazer!! :)

    Beijos, Biah :*
    eucaseieagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia ;D me deu até vontade de participar!!

    Bjinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  6. Que bacana Izabella, tenho certeza que será um sucesso, acho legal propor temas p o look como falou, dá p brincar bastante! Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Izabella eu amei a ideia e vou participar com certeza! Te falei que eu estava com vergonha mas você me motivou.
    Ah eu comprei a mesa no site das Casas Bahia e vi também no Magazine Luíza. beijos

    ResponderExcluir
  8. Que legal...amei a ideia!

    Acho que vou participar rsrsrsr


    Parabéns e sucesso!

    Bjokasssssssss

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Isabela!Primeira vez por aqui!!Amei seu blog, suas ideias!!Tudo lindo por aqui!!Vim pra ficar!!BJS!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...