segunda-feira, 18 de março de 2013

Bom dia!!!

Olá pessoas... Sumi daqui na semana passada por motivos de saúde. Foram dias dedicados a médicos e laboratórios que fiquei sem muita inspiração para dar as caras por aqui. Quase 100%, estou de volta!

Queria pedir desculpas as meninas da blogagem coletiva por minha ausência e agradecer a participação de todas. Adorei cada look postado e estou pensando no próximo tema, assim que organizar isso divulgo por aqui.

Estarei divulgando os looks e os respectivos blogs essas semana na página do blog no Face, confere AQUI.

Fiz o sorteio da clutch pelo RANDOM.ORG e a ganhadora foi:


Parabéns Nanda Pezzi, estarei entrando em contato com você para pegar seu endereço. 
Meninas, não fiquem triste, terá mais sorteios nas próximas blogagens!


Ah, na sexta feira passada apareci no blog Hoje vou assim OFF da querida Ana, conferem lá nos looks das leitoras. É um blog que adoro e vale muita a pena a visita!
Bom começo de semana a todos!
:D

33 comentários:

  1. Ahh...não foi dessa vez ainda :/
    Parabéns para a sortuda!

    Bjokas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi você no blog da Ana,estava linda de macacão!Melhoras.Bjssss.

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza, espero q esteja tudo bem com vc!

    Peninha q n fui a sortuda!
    Mas quem sabe da próxima vez??


    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Iza, espero que já esteja bem! Bjinhoss

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaaaaa, fui a sortuda da vez, nem estou acreditando!!

    Iza, espero que vc já esteja melhor, estou torcendo pela sua melhora!!

    Como faço para te enviar meu endereço?

    Meu e-mail é blogdanandapezzi@hotmail.com

    Beijos, ótima semana para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  6. Que alegria pela a Nanda!!! :D
    E foi merecidamente a sortuda, o look dela arrasou (como sempre).

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!! Adorei seu blog e já estou seguindo... Se der, dá uma visitinha lá no meu também, se gostar me segue lá

    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que bom que está de volta e melhor 100% saúde :) beeijinhoos linda

    ResponderExcluir
  9. BOA TARDE

    O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa gatona!! Melhoras viu!
    se cuide =)
    e valeu a visitinha!

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Que bom que estás de volta e estás bem.
    E parabéns para a ganhadora.
    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Poxa, que pena que não ganhei :/ Mas parabens para a ganhadora! :]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito legal!!!
    Adorei a vitrine abaixo!
    Gostei daqui e já estou seguindo!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pra ganhadora!
    Beijos
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para a ganhadora =D

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  16. Uau!! Parabéns por ter saído no blog Hoje vou assim! amei um Luxooo!!

    Amei sua visita =)

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Oi Bella, tudo bem?
    Que pena que cheguei depois do sorteio, quem sabe eu não tinha a mesma sorte, rsrs.
    Realmente estou muito sumida daqui. Na verdade eu sempre passo, leio seus posts, mas como ando correndo demais, acabo não comentando. Mas estou com saudades viu!!!
    Ah, e parabéns pelo post no Blog Hoje vou assim, arrasou!!!
    Bjos viu.

    ResponderExcluir
  18. ELE É BOM, MAS NADA MILAGROSO SABE?
    WWW.PINKWOMANFASHION.COM

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pra ganhadora!!!
    que sortuda!!! rs

    Beijinhos
    Boa Semana
    http://www.euvejotudocorderosa.com

    ResponderExcluir
  20. OIIIIIIII BELA,PASSANDO PRA TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANINHA BJUUU
    E OBRIGADA PELA VISITA NO MEU LUGARZINHO ;)

    http://pertinhodosmeussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Melhoras para sua saúde ;D tenha uma ótima semana!!!

    Beijinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  22. Olá lindona, como estas? Já esta melhor?

    Super mega Beijos
    Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
    FanPage: http://www.facebook.com/FacameBonita

    ResponderExcluir
  23. Super parabéns para a querida sortuda!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  24. espero que esteja melhor flor... se cuida!

    Um ótimo final de semana pra ti, e mtos chocolates nessa Páscoa pq né... Nós merecemos!

    Abraço.
    Evelyn Oliveira

    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  25. Olá Iza, que bom que já está melhor! ;)

    Parabéns para a ganhadora!


    Beijos, Biah
    eucaseieagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. OIIIIIIIIII BELA!!

    "MININA" KD VC SUMIUUUUUUU DÁ SINALLLLL FLOR
    BJU E MUITAS BENÇÃOS !SE CUIDA FLORZZINHA

    http://pertinhodosmeussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que bom que está melhor e está de volta. Bjoooooooo!

    ResponderExcluir
  28. Amiga sumida..

    bjs
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  29. Oiii Bella,
    como você está linda, espero que melhor, nos dê notícias!
    parabéns para a ganhadora.

    bjos, eli.

    ResponderExcluir
  30. Voltei para lhe dizer que tem um selinho para vc no meu Blog. Espero que goste! ;)

    Beijinhos, Biah
    eucaseieagora.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...