quinta-feira, 7 de março de 2013

Closet improvisado

Bom dia!!!

A suite da casa que estamos morando é muito pequena, ao ponto de não caber um guarda-roupa grande nela. Como eu tenho muita coisa, tivemos que improvisar em outro quarto um lugar para colocar tudo. Mesmo sendo algo provisório até mudarmos para outra casa, confesso que adorei minhas roupas todas penduradas e de fácil acesso.

Faz alguns dias que compartilhei essas imagens no Instagram (me segue por lá também: @belladart) do meu "closet improvisado". Ok, não é bem um Closet, digamos que seja uma quarto com prateleira e cabideiros, mas eu adoro chamar ele assim...um dia ainda chego lá. rsrsr

As fotos mostram só uma das paredes do quarto, mas tem também com uma sapateira, uma cômoda e um lado de suportes só para bolsas. Depois posto fotos de cada detalhe dele. 




:D

Ah, lembrando que amanha entra no ar a Blogagem coletiva de looks e ficaria muito feliz se você participar, estou planejando um mimo muito especial para quem fizer parte. Confere mais sobre ela AQUI.




15 comentários:

  1. Adorei seu closet! Quem disse que não se tornou um? :) Ficou prático e uma graça!

    Fiquei curiosa para ver sua sapateira... aqui em casa estou precisando urgente de um lugar para guardar meus sapatos!!

    Beijos, Biah :*
    eucaseieagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom , eu sei bem como é se adaptar a casa mas a gente acaba dando um jeitinho , assim que eu fiz nas minhas casas de aluguel , como a minha casa própria fica no Rio e eu tenho que ficar pra lá e pra cá fico assim dando um jeitinho aqui, outro ali rsrso importante é a gente ser feliz !!!!
    BEIJOKAS VANESSA

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!
    Ficou muito bacana... Doidinha para ver as outras fotos viu!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ah peraí, que incrível! Como não ficou um closet? Ficou lindo!


    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Iza, que close recheado esse rsrsr ô mulher chique, adorei a ideia, uma ótima maneira de otimizar o espaço, ficou show! Bjoooss e sucesso amanhã, estarei conferindo tudoooo Bjoooss

    ResponderExcluir
  6. OI QUERIDA!
    TEM SORTEIO NO MEU BLOG!PARTICIPE!!BJS!

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua ideia de closet improvisado! ter a roupa à mão é tudo de bom!

    Feliz dia da mulher. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente babei, fiquei curiosa para ver os calçados. Bjo

    ResponderExcluir
  9. Show de bola seu closet Iza!
    É roupa que n acaba mais hein?!
    Adoroooooooooooooooooo :p

    Parabéns pelo nosso dia!

    Bjooooooooo

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bem legal o Closet improvisado,gostei.
    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, amygha!!!
    Super ameiii...

    Bisous,
    Amanda Lima
    http://bemprendada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, sei q esse postagem já tem bastante tempo, mas gostei tanto do seu projeto q gostaria de tirar um duvida, como vc prendeu o cabideiro na mão francesa?
    Agradeço desde já!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...