sexta-feira, 8 de março de 2013

Blogagem coletiva de looks

Bom dia pessoas!!!




Quando eu marquei o dia da Blogagem coletiva nem imaginava que era o dia em que se comemora o dia da mulher. Fiquei muito feliz por ter tudo a ver com a data, porque nós mulheres além de fazermos mil coisas ao mesmo tempo, adoramos estar bonitas.

Desde já, deixo a todas um FELIZ DIA DAS MULHERES!



Então vamos lá....

O tema é livre. Você pode colocar quantos looks quiser na vitrine. Podem ser looks antigos. As imagens precisam ser de sua autoria. Sinta-se a vontade para divulgar a blogagem ou não, mas ficaria muito feliz se o fizesse. Vou postar os looks mais clicados na página do Blog no Facebook  durante a semana e divulgar o blog respectivo por lá.

Quem participar também estará concorrendo a uma clutch feita por mim, que sortearei ao final da blogagem. O número corresponderá a ordem em que os looks foram adicionados à Vitrine de look. Boa sorte a todas!



Para adicionar o look é muito fácil, é só clicar na imagem do sapinho no final do post e adicionar o link referente ao look que você quer compartilhar, seu nome e e-mail.

35 comentários:

  1. Feliz Dia da Mulher!!!

    saúde,paz e bom finde,Queridona!!


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia da mulher.
    :D

    Tô participandooo

    http://www.simplesechique.com

    ResponderExcluir
  3. O nosso dia, mulher daqui ou não, mulher alta ou baixa, loira ou morena, sempre batalhadora e guerreira!!
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro blogagem coletiva!!! Looks lindos!!!

    Parabéns pelo nosso dia, lindona!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  5. um ótimo dia da mulher pra vc! somos todas guerreiras e em cima de salto 15!!

    Bj!

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez vou deixar passar, mas desejo sorte a quem participar!

    FELIZ DIA DA MULHER querida e obrigada por me falar...
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Já estou participando e amando sua ideia!

    Feliz Dia da Mulher!

    Bjokassssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Izabella, Um super dia da mulher para vc tbm e sucesso na BC, vou dar um rolé e conferir! Bjoooss

    ResponderExcluir
  9. Geeeente, AMEI! ♥ Amei estar participando disto e a ideia dos looks serem automaticamente postos no post, genial! Posso copiar o sapinho? Posso add a página no Clipping do Blog?
    Beijos, http://t-shirtrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Iza,

    Adorei os looks!! Que seu projeto (BC) seja um sucesso!

    Beijos, Biah :*
    eucaseieagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Iza,
    O meu look eu vou postar até domingo, agora eu quero ver o teu também. Vou conferir os das meninas. bjs

    ResponderExcluir
  12. super legal a blogagem, todas lindas.
    vou correndo participar do sorteio.
    Beijos!
    boracozinhar-lu.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  13. OI Iza,
    Estou com o meu tempo contadinho e não teria como tirar fotos para poder participar, mas adorei a ideia e a clutch é linda.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  14. oi xuxu, adorei seu blog. Já estou seguindo!!!
    Beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com

    ResponderExcluir
  15. Não tenho looks no meu blog :(
    Mas adorei a ideia!

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  16. Bem legal a idéia de postar looks!! Adorei mesmo e já estou participando!!! <333

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei todos os loooks!!!! Gostei muito do 6 e do 7 *.*~

    Beijinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  18. Interessante esta blogagen dos looks.
    Vou ver alguns aqui e vou tbm participar.
    bjs!

    ResponderExcluir
  19. Ah... Agora voltou minha correria na facu vai ficar difícil retribuir as visitinhas lá no blog... Mas quero agradecer cada acesso e dizer que sempre que puder estarei espiando a blogsfera...

    Beijo grande!

    Evelyn Oliveira

    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  20. Ah... Agora voltou minha correria na facu vai ficar difícil retribuir as visitinhas lá no blog... Mas quero agradecer cada acesso e dizer que sempre que puder estarei espiando a blogsfera...

    Beijo grande!

    Evelyn Oliveira

    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  21. Adorei a BC...com certeza vou participar ;-)
    Bjinhus e parabéns pelo nosso dia.

    ResponderExcluir
  22. Que looks lindos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  23. Iza que legal, que linda a clutch que vc fez, amei os looks já colocados, adorei o da Liz, beijinhoos

    ResponderExcluir
  24. Olá lindona,
    Adorei a ideia, estou participando e seguindo aqui também ;)

    Super mega Beijos
    Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
    FanPage: http://www.facebook.com/FacameBonita

    ResponderExcluir
  25. Adorei a clutch que você fez e também os looks *-*
    Beijos linda!
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Iza, que super, adorei a ideia! Muito bacana!

    Estou participando ;)

    Beijos e uma ótima semana para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  27. Adorei o tema!!! Estou seguindo seu blog e participando com meu look, só pode um look? Beijos e obrigada por me convidar!

    ResponderExcluir
  28. Que coisa mais fofa!! Adorei a blogagem coletiva!
    Vou participar com certeza, só tenho que conseguir fotografar um look logo! hahaha

    Beijos!
    blogdaruiva

    ResponderExcluir
  29. Acho que minha inscrição deu certo hihi ^^
    Adorei!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  30. Super participando! Adorei a ideia... :)

    Liberei um sorteio incrível de maxi colar, vem conferir!
    Beijos, Deni
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ah, estou te seguindo! Parabéns pelo blog :]

    ResponderExcluir
  32. esse batom é amor!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  33. Nossa que luxo essa blogagem !!!!

    adorei seu blog ... estou seguindo =D
    e valeu a visitinha!

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  34. ADOREI O POST ,MAIS KD VC NO MEU CANTINHO SENTI SUA FALTA APAREÇA :'(

    BJU E UMA SEMANA DE BENÇÃOS.........

    http://pertinhodosmeussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...