quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Projeto Noronha: 6ª semana

Bom dia pessoas...

Como vocês sabem, a semana passada não atualizei vocês sobre o Projeto Noronha porque estava doente e sem malhar. Essa semana retomei a rotina para perder peso e a balança me mostrou o que já esperava, em vez de perder aumentei 600 gramas.

Em vez de ficar arrasada e descontar na comida, preferi investir mais na dieta e na academia. Espero atualizá-los  com noticias positivas na próxima semana.


Peso anterior: 68.0
Peso atual: 68.6
Saldo mensal: + 600g
Saldo total: 700g

Algumas pessoas tem deixado mensagens aqui dizendo que não preciso perder peso, que estou num corpo bom. Fico muito feliz pelos elogios, mas de acordo com minha altura estou com excesso de peso. 

Como a programação é engravidar no próximo ano, minha médica orientou que eu perdesse peso. Sem contar que quem vestia 36 se incomoda muito em está vestindo 40.

:D

9 comentários:

  1. Amo sua obstinação mas te digo tive dois filhos com diferença de 6 anos de um para o outro e te asseguro fiquei mais magra que antes...Se engordei não foi da gravidez e sim por abusar das distâncias entre as refeições e substituí-las por chocolate!Mas nota 10 teu condicionamento!Bjo grande!Ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de um pouco mais de determinação viu, não consigo seguir uma dieta, mas falto do q vou à academia... não consigo focar no objetivo e segui-lo. Já perdi 30kg e recuperei e agora não consigo arrumar determinação.
    Parabéns pela sua conquista.
    bjos
    maysa

    ResponderExcluir
  3. Nossaa Iza não precisaria mesmo mas eu sei como é, eu também vestia 36 (isso não voltará eu sei), mas isso não desanima não. PEnsa em Noronha e siga em frente flor.

    Bjo Grande

    ResponderExcluir
  4. Flor, geralmente quando entramos na academia invés de emagrecer, ganhamos uns kilos a mais...
    Mas, depois do 2 mês vc já nota a diferença na balança!!!
    Não se preocupe!!!
    Bjooss lindona...
    Adorei o look com macaquinho!!!

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nem me fala em perder peso parece que não consigo nunca!!! Hahahah!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Izabella!!!

    A gente tem que estar bem com o corpo, e se você vai engravidar, o melhor mesmo é estar com o peso legal!!! Boa sorte querida!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Iza,

    É isso ai tem que ter muito ânimo... Força sempre!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Izabella, vim retribuir sua visita lá no blog e dizer que seja bem vinda a nossa família e a proposito já virei tua seguidora. Sabe esse projeto Noronha me incentivou a entrar em uma dieta, pois havia pensado nisso nesses últimos meses e força de vontade para começar nada. Agora lendo suas postagem, não é que me deu ânimo.
    Um bj e obrigada pelo incentivo.

    ResponderExcluir
  9. Eu ía dizer exatamente isso..
    vc não precisa perder peso. Está ótima..
    mas se é pra sua saúde, então força!!!

    Bjs :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...