sexta-feira, 23 de setembro de 2011

"Há flores por todos os lados, há flores em tudo que vejo..."

Bom dias pessoas!


Melhor do que acordar numa manhã de sexta feira, é acordar na primeira manhã da primavera...minha estação do ano preferida, estação do colorido. 


Flores para vocês!






"Enquanto há primavera, esta primavera natural, prestemos atenção ao sussurro dos passarinhos novos, que dão beijinhos para o ar azul. Escutemos estas vozes que andam nas árvores, caminhemos por estas estradas que ainda conservam seus sentimentos antigos: lentamente estão sendo tecidos os manacás roxos e brancos; e a eufórbia se vai tornando pulquérrima, em cada coroa vermelha que desdobra. Os casulos brancos das gardênias ainda estão sendo enrolados em redor do perfume. E flores agrestes acordam com suas roupas de chita multicor."

Texto extraído do livro "Cecília Meireles - Obra em Prosa - Volume 1

PS: fotos retiradas do google.
:D

14 comentários:

  1. Oi Izabella,
    Também senti a alma mais leve com a chegada da primavera.
    Feliz Primavera pra todos nós,
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  2. Acho linda a estampa florida, tanto que cheguei até a comprar uma blusinha.

    Querida, estou seguindo aqui, se puder, segue de volta?

    Besos ,
    Paraíso de Menina

    ResponderExcluir
  3. Que belas palavras em seu comentário por lá! Adorei... e é exatamente isso que eu vou fazer! ^^

    E ah, que post lindo e romântico... Boa primavera pra tu tbm flor!

    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!
    Obrigada pelos recadinhos sempre tão carinhosos lá no blog, lindas flores adoro esta estampa. Beijos
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Iza como é bom a primavera né?
    Tudo fica mais alegre, mais florido, mais vivo.

    Adorei as estampas todas.

    Bjokitas
    Nanda

    ResponderExcluir
  6. que delicia neh...

    Adoro tb

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ei Izabella!
    Que lindo texto!! Ah, eu tenho um oxford igualzinho o da última foto...hehehe... amo de paixao!
    E com certeza vou dar mais dicas sobre BsAs lá no blog sim!! E qdo estiver chegando a data da sua viagem, me avise!

    Besos de Buenos Aires
    Dani Regis

    ResponderExcluir
  8. Adoro a primavera!!!
    É uma das estações que mais gosto!!!
    Bjoosss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A primavera inspira felicidade e harmonia com a natureza.
    Estação gostosa onde o calor do nosso Recife é amenizado pelo perfume das flores.
    Eu vejo flores em você.
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. Linda Bella nessa primavera, corre no blog que tem uma surpresa pra vc, não é flor, mais é com muito amor!! Poeta eu né
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  11. É primaveraaaa!!!!

    Q delíciaaa!!!

    Adoroooo!!

    bjs :*

    ResponderExcluir
  12. Iza, que post fofo!
    Senti uma brisa fresca só de lembrar que é primaveira.
    Que vc tenha uma linda primavera!

    Beijos

    Rê Ferreira

    ResponderExcluir
  13. Olá Izabella.
    Acho a Primavera a estação mais bonita do ano, adoro!!!

    Uma ótima primavera pra vc, e um final de semana excelente!!!

    Bju Bju

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Iza!!!

    Tudo bem???

    Eu amo essa estação, é a minha preferida!!! Amei as imagens que você escolheu!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...