sexta-feira, 9 de setembro de 2011

No cinema: Professora sem Classe e Lanterna Verde

Com a volta da rotina, essa semana pude retomar o meu programinha favorito para os dias de segunda e quarta: CINEMA. Já estava morrendo de saudades de curtir filme durante a semana com o maridão!

Professora sem classe:


Sinopse: 
Alguns professores simplesmente não estão nem aí. Por exemplo, há Elizabeth: desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito.

Embora o trailer do filme faça você dar boas risadas o filme deixa muito a desejar, sai do cinema frustrada, pois esperava mais. 

Lanterna Verde




Sinopse:

Hal Jordan (Ryan Reynolds) é um audacioso piloto de aviões que foge de qualquer responsabilidade. É assim que mantém a amizade com Carol Ferris (Blake Lively), colega de infância e também piloto, que está prestes a assumir o comando da empresa do pai. Hal e Carol tiveram um caso no passado, que não seguiu em frente por causa dele. Um dia, a vida de Hal muda ao ser envolto em uma redoma verde e levado até um alienígena prestes a morrer, chamado Abin Sur (Temuera Morrison). O extraterrestre lhe entrega um estranho anel e diz que ele foi escolhido, além de alertar sobre as responsabilidades de possuí-lo. Ao usá-lo Hal torna-se o Lanterna Verde, tendo condições de moldar a luz verde da forma como sua imaginação permitir. É apenas o início da jornada do herói, que viaja até o planeta Oa para aprender a usar suas novas habilidades e tem como grande teste o temido Parallax.

Esse posso dizer, que embora resistente em ver o filme, me surpreendeu muito. Por incrível que pareça, conseguir rir mais com ele do que com Professora sem classe. Adorei.

PS: Fotos e sinopses do google.

Para quem vai aproveitar o final de semana e curtir um cineminha, fica a dica!
Bom final de semana!
:D

8 comentários:

  1. Acho que laterna verde como colirio para os olhos..hehehehe

    Bom fim de semana,
    Besos de Buenos Aires
    Dani Regis

    ResponderExcluir
  2. Vixe, nem me fale... assisti esse "Professora sem classe" e deu ateh raiva!
    Aff, filme sem graça...

    Boa sexta! \o/\o/

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Meu marido é fã de lanterna verde, estamos ansiosos para ver.

    Bjos! Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella eu vi o Lanterna Verde ontem e tambem gostei muito e agora parece moda depois das letrinhas do fim sempre tem mais um pedaçinho né rsrs
    Otima Sexta!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir a visitinhaaaa.. adoreiii!!!
    Eu tbm amo filmes, cinema... Adorooo!!
    Se pudesse ía sempre tbm...

    Bjs:*
    Tenha um ótimo find!!

    ResponderExcluir
  6. nossa eu tava querendo ver esse filme da Cameron Dias, mas valeu o comentário
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ana Alessandra Monteiro12 de setembro de 2011 às 07:53

    Olá,

    A organização do Bazar Extra Chique selecionou alguns dos melhores blogs de moda, social e atualidades. O seu foi selecionado para participar do nosso coquetel de encontro de blogueiros e do nosso concurso MEU POST É O MELHOR, que vai dá 500 reais em compras no bazar. Confira seu e-mail. Caso não tenha chegado nada. Por favor, envie um e-mail pararebecab.assessoria@gmail.com, informando o não recebimento.

    Att,
    Assessoria Moldar Comunicação

    ResponderExcluir
  8. Olá, obrigada pela visita, adorei, estou te seguindo tb. Bjos Mary

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...