segunda-feira, 19 de março de 2012

Look do dia: Maria Filó para C&A

Não sei vocês, mas eu quando compro roupa  fico ansiosa para estrear. Meu marido diz que fico inventando motivos para sair e tirar as novas aquisições do guarda-roupa (pura verdade).

Usei esse look super leve e confortável para jogar boliche com amigos ontem. Os shorts agora são peças chaves na minha vida, desde que cheguei no Rio eles são meus aliados para enfrentar as altas temperaturas daqui. Tenho que confessar que estou amando esse jeito descontraído de me vestir. 



Blusa: Maria Filó para C&A
Short: Zinzane
Bolsa: Via Mia
Espadrile: Stylu's
Cinto e pulseiras: Lojinha em Madureira.
Relógio: Swatch.


Ps: Desculpe a qualidade das fotos, foram tiradas no celular.

Bom começo de semana a todos.
:D

26 comentários:

  1. Iza, sou como vc, comprei tenho que usar!!!
    Adorei o seu look, adoro looks despojados! Lindo!!

    Beijos, ótima semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza, obrigada pela msg no meu niver!

    Ai, eu fui na CeA olhar essa coleção e fiquei louca!!!!
    Não tem como não amar....

    bjooo e boa semana
    Fer

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! Repleto de tendências, ficou lindo.
    Eu tbm adoro estrear minhas roupas logo!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Amei seu look,super leve e descontraido...
    Ótima semana.
    Bjinhus.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  5. mto legal essas boas parcerias! existem mto em NY com grandes estilistas! q bom q chegou por aqui! seu look ficou otimo, bjao

    ResponderExcluir
  6. Oi Iza,
    A blusa é linda! preciso dar uma voltinha na C&A.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, tá linda.
    Sou adepta aos shorts também, modelo alfaiate são meus prediletos, ficamos sempre com um ar despojado, porém, arrumado.
    Que bom que já tá aqui na cidade maravilhosa rsrs.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  8. Sou igual rsrsrsr fico doida, para usar logo e o marido diz o mesmo...kkkk

    Ahhhh mas tem que usar mesmo uai!

    Adorei o look leve, ficou lindo!
    xERO E ÓTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  9. Izabella! Eu sou que nem você...hahaha...quando compro uma roupa se eu puder eu uso no outro dia, fico super ansiosa! Meu pensamento: "Se eu morrer, eu já usei!" kkkkkk. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  10. Se ponho uma roupa nova a cada dia, sou uma pessoa nova por dia.Que bom podermos diversificar e amar a vida de novo visual..."Com que roupa eu vou...Pra festa que você me convidou..."Beijo de quem curtiu muito seu blog.:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir
  11. Oi Iza,
    Obrigada pelo comentario e pelas visitinhas ao blog! Adorei seu look pq é super leve e romântico...
    Tbm confesso q sou assim, qdo tenho qualquer coisa nova quero logo usar, não importa se é maquiagem, roupa ou acessório.
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo o look... adorei :)

    Ps.: Já está participando do sorteio que está rolando lá no blog da coleção de esmaltes do O Boticário? Se não está, participe!

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  13. Também sou igual a vc.Não aguento quando ompro alguma coisa ...tenho logo que usar rsrsrsr.Aqui no Rio só com muito shortinho mesmo,o calor é de lascar!!!!
    Bjks e obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  14. Adorie o look.
    Lindo, estiloso e despojado.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Oi Izabella!! amei sua blusa! *-*

    se quiser gritar comigo,vnha ao meu blog! *-*



    saúde e paz

    ResponderExcluir
  16. Lindaaa..!!

    Beijoquinhas :*

    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  17. Adorei!!!
    Esse é o look perfeito para ir ao boliche!
    Fui com uma amiga certa vez e ela foi de salto 15 rs ninguem merece né.

    Boa semana
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  18. Iza,

    Look bem lindo e descontraído, idela p/ a ocasião!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  19. Ai eu tb adoro jogar boliche, que legal seu passeio :D
    O look estava super confortável e mega de acordo com a ocasião!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelo carinho em meu cantinho e por me seguir, amei :D
    Já estou seguindo aqui tb pois adorei seu espaço. Posts bacanas!!!
    Apareça sempre hem ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. adorei demais essa blusa tb. sabe que quase levei ela também? mas não tinha mais quando fui buscar. fiquei só com a outra de corpete. o look ficou super fofo, viu?

    ResponderExcluir
  22. Adoreeei, muito fofa!
    Seguindo seu blog :D
    Beijoooos!
    sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  23. Oi Izabella, vc sempre escolhe Looks muito apropriados para as ocasiões, adorei! Tbém gosto de jogar boliche! Lega! Bjoooossss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...