quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tendência: Pulseirismo.


Não é novidade por aqui a minha paixão por acessórios, desde os mais simples até os mais extravagantes. Acredito que eles podem complementar e levantar qualquer look, são capazes de transformar produções simples em algo mais elaborado.

Com surgimento nos desfiles de verão da Europa, o PULSEIRISMO tem se tornado tendência no nosso verão e vem recheando os braços de muitas meninas por aí.

A brincadeira é descombinar tudo, misturando estilos, cores, formas e materiais, valendo qualquer pulseira, desde as de hippies até as mais elaboradas. O relógio costuma está presente na composição também.

Olha aí meus registros no Instagram (belladart) de pulseirismo...



Confesso que estou amando sair de casa com o braço colorido.
:D

14 comentários:

  1. Essas pulseiras ficam lindas costuras/coladas numa das alças de uma regata preta, sabia?

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dessa tendência, apesar de não me arriscar muito. Eu vou sempre no pequeno, no simples no que está combinando, mas ás vezes isso cansa, rsrs. Esse ano vou ousar mais, ahaha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ahhh eu amooooooo

    mas não tenho :(
    eu quero

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindas essas pulseiras e as combinações ficam sempre alegres e divertidas, to precisando de umas assim tambem!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. Adooooro pulseiras...! Iza, tem selinho pra vc lá no blog...beijos

    ResponderExcluir
  6. AMiga, eu tbm amooooo pulseiras!!!

    Adoreii!!

    Beijinhos :*

    Ótima Sexta feira \º/

    ResponderExcluir
  7. Bela, pulseira sempre foi minha marca né, amei. Beijos com muita saudade. Karina hollanda

    ResponderExcluir
  8. Iza, eu adorei seus registros, ficou lindo seu mix de pulseiras!! Eu tb sou apaixonada!! Ainda mais agora no verão ;)

    Beijinhos e um ótimo final de semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Isa,adorei essa novidade de misturar tudo,inclusive o relógio com as pulseiras.
    Tô passando pra te desejar um lindo fim de semana
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  10. Oi Iza!
    Ah eu adoro usar muitas pulseiras!
    Besos de Buenos Aires,
    Dani Regis

    ResponderExcluir
  11. Também sou fã de pulseirismo!
    Só tem um problema: quando as pulseiras têm strass elas acabam puxando os fios das minhas blusas :(
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa tendência veio com tudo né??
    E eu estou adorando, acho lindo.

    Bju bju.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Izabella,
    sou super fã dessa tendência!
    Acho tão verão, tão cara do Brasil!
    Adorei suas combinações!!

    Uma excelente semana!

    Beijinhos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  14. É minha cor preferida sim!!! ^^

    E eu adoro essa tendência... sempre usei assim!! hhaha

    \o/\o/

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...