segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mergulho em Porto de Galinhas

Olá pessoas, depois de um final de semana super badalado e cansativo quero compartilhar com vocês o passeio maravilhoso que fizemos no sábado.

Acho que todo mundo aqui já ouviu falar do paraíso Porto de Galinhas, de suas piscinas naturais e beleza inconfundível. Sempre que recebo alguma visita faço questão de levá-los para conhecer a praia mais bonita do Brasil (vantagem de ter algo assim no quintal de casa). Mas, mesmo indo tantas vezes a Porto, ainda não tínhamos aproveitado todas as opções de laser que a praia oferece.

Meu marido é mergulhador autônomo credenciado, e há algum tempo me presenteou com um mergulho em alto mar em Porto de Galinhas. Sempre tive muito medo dessas coisa, mas convencida por ele decidi experimentar.

A sensação foi incrível, e mesmo com a dificuldade de respirar pela boca no incio do mergulho, pude curtir e aproveitar a beleza que só o fundo do mar pode oferecer. Nem o mal tempo em Pernambuco (estava muito nublado) conseguiu ofuscar a magia das cores dos peixes e corais.

Deixo aqui alguns dos meus registros e a dica de passeio inesquecível.











Detalhe para cara de felicidade depois do mergulho




Bom começo de semana a todos!
:D

6 comentários:

  1. Bella, adorei! Ainda não conheço Porto de Galinhas, mas pelas fotos imagino como deve ser lindo. A foto beijando está muito linda!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella, que fotos lindas!
    Eu tambem morro de medo de mergulhar, mesmo pq eu não sei nadar, adorei a foto do beijo, mais já me imaginei afogando depois rsrs.
    Eu quero muito conhecer porto de galinhas, mais é verdade que é um lugar bom apenas pra quem curte mergulhos e gosta de ver os peixinhos colorido?! ( morro de medo de peixe rsrs)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Porto Galinhas é o paraíso.
    Estive no Nanai há 2 anos e não vejo a hora de voltar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oiie Dinda, adoreii as fotos, qualquer diia pretendo ir fazer tbm!
    Vc e Rapha Estavam lindoos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas pelos elogios!

    Má, Porto é muito mais que peixinhos...é uma praia divina, muito linda mesmo, vale muito a pena!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...