domingo, 21 de agosto de 2011

Resultado do sorteio + Mix da Dona

Olá pessoas! Quero primeiramente pedir desculpas por não vir mais cedo, mas creio que hoje vocês vão me desculpar, já que a postagem anterior justifica os contratempos (risos).


Como vocês sabem, esse final de semana rolou o Mercado Mix aqui em Recife, e eu não poderia deixar de ir conferir o evento e registrar um pouco mais do trabalho da Mix da Dona, que nos proporcionou um colar maravilhoso para sortear no blog. 




Eu e Lídice
Quem quiser ver mais peças da Mix da Dona, é só clicar aqui.

Acabei de realizar o sorteio do colar feito por Lídice Moutinho e fiquei muito feliz pela sortuda, já que é a dona de um blog que eu adoro. Curiosas por saber quem é? Confiram aí:


Relação das participantes:

  1. Camila Chiaretto
  2. Marcelly
  3. Dri Dauzacker
  4. Calíope Corrêa
  5. Sra Oliveira
  6. vany paulino
  7. vany paulino/ twitter
  8. Daniele Guedes
  9. Carolina Lima
  10. Katia Bonfadini
  11. Karoline Ferraz
  12. Rebeca Buarque
  13. Roberta S Colling
  14. Adriana Balreira
  15. Tássia Ithyara
  16. Bruna Fernandes
  17. Bruna Fernandes/ twitter
  18. Elza Carrara
  19. Elza Carrara/ blog
  20. Marília Assis
  21. Tássia Meinhardt
  22. Candice Mirelle da Silva Araujo
  23. Deise Furtado
  24. Lara
  25. Anna Montez
  26. Andressa Maria
Gerador de sorteio do RANDOM.ORG


Visualização do comentário:






Marcelly é dona do blog Relicário, que acompanho sempre! Parabéns querida, vou entrar em contato com você!

Meninas, não fiquem tristes, outras oportunidades surgirão!

Beijos em todas!

:D

7 comentários:

  1. Oooooi!! ^^

    Está tendo um sorteio lá no blog visse?! Passa lá e participa! \o/
    Basta ser seguidor e deixar um comentário! =P

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Obaaa Obaaa!!!
    Bella ameii participar desse sorteio e estou muito feliz por ter ganhado esse colar lindo que agora no verão vai fazer o maior sucesso! Ainda mais vindo do Recife rsrs!!
    Obrigada querida, eu tambem adoro muito curtir seu blog, obrigada sempre pelo carinho!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Bella,

    Ameeeei seu aniversário. A decô estava linda. Você caprichou! A culinária estava divina. Comi e repeti o bobó. Ah! você também estava radiante.
    Agora você tem várias matérias para postar. E eu vou ficar morrendo de curiosidade para ver todos os PAPs.
    E agora acabo de descobrir que você ainda arranjou tempo para ir no Mercado Mix.

    ResponderExcluir
  4. Parabéééns a sortuda!!!

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nem deu pra ir pro mercado mix!!
    = /
    Bjooss flor...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a ganhadora!! Da proxima eu chego antes e participo...
    Besos de Buenos Aires
    Dani
    www.miestilomimoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não acredito q eu perdi esse sorteio. O colar é lindo. Amei
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...