quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Projeto Noronha: 2ª semana

Olá...
Olha eu aqui para atualizar vocês sobre como anda o Projeto Noronha. 

Quero começar primeiro confessando que não estou conseguindo me comprometer por inteiro ao projeto, ainda não tenho conseguido a assiduidade desejada aos treinos na academia e volta e meia vacilo na dieta. Sei o quanto isso é comprometedor, já que meu compromisso é publico e de certa forma sinto necessidade de postar resultados, que por sinal não andam tão fracos assim, mas compromisso é compromisso, sei que poderia estar fazendo mais por mim, mas ando estagnada com certas coisas e minha rotina ainda não voltou ao normal.

Os resultados de hoje não são tão empolgadores, mas diante de tantos acontecimentos e comilanças, esperar resultados maravilhosos seria uma ilusão. O importante é que mesmo perdendo pouco, estou perdendo. 


Peso anterior: 68,7
Peso atual: 68, 5
Saldo semanal: 200g
Saldo total: 800g

Para quem chegou agora e não está entendo que projeto é esse, clica aqui e fica por dentro de tudo!


Ah, a contagem da ultima postagem estava errada, já estou entrando hoje na terceira semana, e os resultados são sempre da semana anterior.

Boa noite para todos
:D


Um comentário:

  1. Mulher não se desamine porque perdeu pouco peso na semana passada, tenha isso como incentivo para se dedicar mais ao projeto, tenho certeza que você vai conseguir!

    beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...