segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!

Bom dia pessoas!!!


Vim desejar um feliz ano novo a todos vocês!!!
2012 foi um ano muito maravilhoso para mim, cheio de surpresas e conquistas. Só tenho a agradecer.
Espero que 2013 me surpreenda ainda mais...

Enquanto a maioria de vocês se organizam para viajar ou passar a virada com a família, eu nesse exato momento estou em meio a arrumações de malas. Parto hoje para Rio Branco e vou está sobrevoando a Amazônia na passagem do ano. Além de um novo ano eu estarei numa nova casa, tudo novo!

Programei algumas postagens e devo ficar ausente por alguns dias até me organizar na cidade nova.

Felicidades a todos vocês!
Feliz 2013!
:D

2 comentários:

  1. Amiga boa viagem, desejo muitas outras conquistas pra vc nesse novo ano e na nova morada. Vc tem a capacidade de transformar qualquer lugar em um lar, tenha certeza disso. Fiquei super triste de não ter conseguido te ver, mas acho que é um bom motivo para conhecer Rio Branco :D. Que Deus ilumine sua vida e a de Maridão hoje e sempre e traga muitas felicidades em 2013. Bjaummmm, xêruss Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Que 2013 seja um ano repleto de prosperidade e muitas conquistas.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...