segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

De pernas pro ar...

Bom dia pessoas!!!



Hoje eu estou de pernas pro ar, literalmente! Depois de três dias na estrada, chegamos ontem em Recife. Vamos aproveitar por aqui as férias até partir para Rio Branco. O blog vai continuar como de costume, dessa vez eu consegui me organizar e preparei algumas coisas com antecedência. Agora também estou com mais tempo de visitar os blogs queridos e me atualizar do que está acontecendo com vocês. Me esperam que estou chegando!
:D

5 comentários:

  1. Amiga, vc com certeza não conhece o significado das palavras tédio e rotina neh??
    q delicia, amiga...

    Aproveita batanteee....

    Bjs
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso... viajar é muito bom.
    Mostra as fotos pra gente depois!
    Beijos Iza!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia Izabella, nossa dava tudo p estar assim de pernas p o ar em um cenário desses rsrs boa viagem até Rio Branco e volte p contar tudo! bjooosss

    ResponderExcluir
  4. Que invejinha da sua foto!
    Bem que ei queria estar assim!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...