sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Piranhas/AL



Antes de pegar a estrada rumo ao Rio de Janeiro passamos alguns dias em Piranhas, no interior de Alagoas.

Meu marido passou boa parte da infância em Xingo, uma vila da CHESF que hoje é considerado um bairro de  Piranhas, por isso, além de rever amigos queridos dele por lá, passeamos e aproveitamos muito o lugar que é lindo e merece uma visita.














Em Canidé do São Francisco/SE, cidade vizinha a Piranhas, rola um passeio de Catamarã pelos Cânions do Rio São Francisco muito legal. Ele sai de um restaurante flutuante chamado Karrancas que fica no Lago da Usina com custo de 50 reais por pessoas e três horas de duração.
Além de apreciar a paisagem, se encantar com a imagem do santo São Francisco de Assis no meio das rochas, o catamarã lhe proporciona uma parada no Paraíso do Talhado, onde se encontra o Porto de Brogodó (local onde foram gravadas cenas da novela global) para mergulhar e nadar à vontade. 















 Usina Hidrelétrica de Xingo/AL...




PS: Pessoas, nesse exato momento estamos em Salvador/ BA (metade da nossa viagem) arrumando as malas para partir rumo à Morro de São Paulo na manhã seguinte. Tenho tentado manter o blog atualizado, mas não estou conseguindo responder e nem retribuir o carinho de todos que por aqui passam. Prometo que assim que chegar no Rio coloco isso em ordem. 

Se quiserem acompanhar nossa periguinação pelas praias e pontos turísticos é só me adicionar no twitter (@belladart) ou no Instagram (belladart) que lá estou sempre online.

:D

3 comentários:

  1. Eita q delícia..Tô ficando louca de vontade de viajar tbm..


    Beijinhos

    Tenha um find perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje você resolveu pisar nos meus sentimentos e eu estou aqui em Recife, num dia muito cinzento e chuvoso, moreeeeendo de inveja dessa tua viagem.

    Mas desejo que tua viagem continue linda até o Rio, com muito sol, muitas cores e muito amor kakakaka

    Bela, Junior tá indo pro Rio na 3ª feira (17/01). Se vocês precisarem de alguma coisa, nosso ap. tá a disposição de vocês viu? Andrade tem o tel de Junior né?

    ResponderExcluir
  3. Menina,mas vcs tem se divertido um bocado, heim. ô coisa boa!

    bjkas e boa segunda.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...