quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Look do dia: Color block


Olá pessoas...

Compartilho com vocês um look (seguindo a tendência color block) que usei para ir a um Sushi Bar com as amigas ainda em Recife.


Aproveitei também para usar a minha clutch courine na cor laranja, acessórios dourados e sapato nude.




Blusa: Spük
Saia: Minha mãe quem fez.
Clutch: Se meu divã falasse...
Sapato: Beira Rio.
Anel: Master Biju.



Nesse momento estamos em Porto Seguro/BA, amanha seguimos para o Rio de Janeiro e pode ser que fique alguns dias sem aparecer por aqui, já que chegando lá só vamos estar com internet no celular e não sei como é o sinal por lá...

Assim que tiver acesso a internet começo a atualizar com fotos dos lugares que passamos durante a viagem e as novidades que estou organizando para o blog em 2012. Enquanto isso, estou sempre conectada no instagram (belladart).

:D

8 comentários:

  1. Oi Izabella,

    se vale uma opinião masculina: que charme!

    Respeitoso abraço!

    ResponderExcluir
  2. vc a cada dia arrasa mais no look

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella, adorei a combinação!
    Sapato nude é oq há né, eu gosto muito!!

    Boa viagem!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa, adoreiii!! color block dá energia ne???? beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoreii o look!

    Ficou lindaaa!!

    Beijoquinhas :*

    Ótimo restinho de find ")

    ResponderExcluir
  6. Iza,você é uma mulher corajosa,eu adoraria ter toda essa coragem e ousar assim nas cores,mas sou mas tradicional,tipo azul e pretinho básico.
    AFF !!!
    Menina,você tá no RIO ???
    Então aproveita muito,que isso aqui é muito bom e os dias estão lindos,talvez um cadinho quente,mas é verão,então né!
    bjs e bom passeio
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  7. Arrasou no look, Iza. de fato, vc é uma mulher fashion demais. Tudo compondo, unhas lindas...
    Beijão. Ah, estou de volta! Depois posto algo lá em casa.

    ResponderExcluir
  8. Oi!!! Te achei :)
    Adorei o look, vou procurar te seguir e ficar atenta ao dia das guloseimas para poder conferir de perto as delícias...
    Bjim!!!

    Keilla

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...