sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Torta salgada rápida

Bom dia pessoas!!!

A receitinha de hoje sempre me salva quando estou sem tempo ou sem vontade de cozinhar, fica pronta em meia hora e dá pra usar de recheio o que tiver na geladeira, mais prática impossível.



Ingredientes da massa:

  • 2 ovos
  • 3 xícaras de farinha de trigo
  • 2 xícaras de leite
  • 1/2 xícara de óleo
  • 1 colher de sopa de açúcar
  • 1 pitada de sal


Modo de fazer:

  • Bata todos os ingredientes no liquidificador até ficar uma massa homogênea.
  • Despeje metade da massa numa forma untada com margarina e farinha de trigo.
  • coloque o recheio sobre a massa (eu usei atum light, milho e azeitona).
  • despeje o resto da massa sobre o recheio.
  • Polvilhe orégano e leve ao forno médio.
  • Faça o teste do palito para ver se sai limpo, se sim, está pronta! 




Bom final de semana a todos!
:D

13 comentários:

  1. Izabella,
    essas tortas além de práticas são realmente deliciosas!

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa torta Izabella,gosto tanto que ninguém aqui em casa aguenta mais comer,de tanto que eu fazia rsrsrs... experimenta usar também sobras de arroz na massa,tipo,você coloca 2 xíc. de arroz e 1 xíc. de farinha de trigo,a massa fica mais saborosa e mais leve. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a receita, me parece uma delícia ^^
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  4. adorei a receita!!!eu sempre faço...ontem mesmo fiz uma,além de ser fácil é mto boa!!!

    Bjusss

    Passa lá :)

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que delicia !!!!
    Eu ainda não cozinho, vou pegar a receita para minha mãe !!!

    Já estou seguindo seu blog lindo! Beijos. www.diariodostreze.blogspot.com ~faz visitinha se puder ? será uma honra ter você lá ~

    ResponderExcluir
  6. Uau!! vc é genial em partilhar esta delicinha!!! \0/


    fazendo em 3,2,1...


    saúde,paz


    Ro

    ResponderExcluir
  7. humm amo essas receitinhas..

    beijocas :*
    Bom Find ")

    ResponderExcluir
  8. Hmmmm já gostei só pelas azeitonas!

    Izabella, fiz um novo layout para o blog depois de quase 3 anos igual. se vc puder me dar sua opinião sobre ele, agradeceria, já que és minha seguidora fiel. ;)

    bjkas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor adorei seu cantinho! Estou seguindo :) segue o meu tbm www.umpoucodetudomarinacoelho.com beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas receitinhas vapt vupt...rsrs Pra mim, quanto menos tempo na cozinha melhor!
    Beijos e um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  11. Vou fazer agora!!! com camarão.
    salvou meu domingo. preciso voltar ao hospital e não tinha uma receita rápida para o almoço, a correria tá grande.

    e aí, já provou o tacacá? rsrs
    me conta!

    ResponderExcluir
  12. Vou fazer essa torta,parece que é muito bom.
    bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...