segunda-feira, 12 de novembro de 2012

É hora de mudar...

Bom dia pessoas!


Não tem nem 1 ano que falei aqui no blog da minha mudança para o Rio de Janeiro... naquele tempo eu já sabia que minha estadia era provisório e que novamente no final do ano minha mudança estaria partindo rumo a outro lugar. Não quis comentar porque gosto de viver cada coisa ao seu tempo e como ainda não sabíamos qual seria nosso próximo destino preferi ficar calada durante o ano todo.

Graças a profissão do maridão ficamos no mínimo dois anos em um lugar e esse ano em especial ele veio ao Rio fazer um curso de um ano que definiria qual seria nosso próximo destino. Estamos partindo rumo a região norte do país, mais especificamente para Rio Branco, capital do Acre.

Confesso que gosto de mudanças (ok, detesto toda aquela parte de embalar moveis e reorganizar casa), mas mudar de ambiente é muito bom, conhecer novos lugares e culturas, apreciar culinárias diferentes e fazer novas amizade. Me divirto muito com tudo isso e estou super empolgada para conhecer meu novo lar.

Parafraseando Luiz Gonzaga, Já que "minha vida é andar por esse país pra ver se um dia eu descanso feliz" é chegada mais uma hora de levantar acampamento e partir rumo ao "tudo novo de novo"...Vou atualizando vocês dos acontecimentos.

Ah, tem alguém aqui que é da Região? Adoraria trocar figurinhas!!!
Bom começo de semana a todos!
:D



13 comentários:

  1. Que DEUS abençoe sua mudança. Vai dar tudo certo. AProveite, assim vc conhece o melhor do Brasil. Um beijo, Lila

    ResponderExcluir
  2. Não teria esse pique todo pra mudanças viu...
    Que Deus acompanhe vocês.
    Boa semana.
    Bjinhus carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza! Boa sorte pra vcs nesta nova fase de sua vida! Que vcs sejam também muito felizes em Rio Branco!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  4. q LEGAL!! Teu marido é militar??

    meu sobrinho nasceu lá no Acre e minha cunhada Vanessa morou por 4 anos em Rio Branco,eles adoram lá!!

    saúde,paaz boa mudança!! aff(parte de embala) rs



    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  5. ai q legal estar sempre conhecendo lugares novos.
    Mas um cantinho fixo de certeza é bom né?
    boa sorte no novo de novo. Felicidas.
    Beijos
    Boa semana
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tudo de bom na mudança e nova vidaaaaa, Izabella. Conheci Rio Branco, pois fiz um concurso por lá, achei a cidade bem agradável, tem uma orla e um centro de artesanato bem legal e sei que vc vai deve se adaptar.

    Bjosss e boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Muitas alegrias e realizações em mais esta jornada!

    ResponderExcluir
  8. Amiga rotina é uma palavra q não te assombra neh??
    isso é muito bom...

    sucessooo na mudança..!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Caramba q legal
    realmente é mt chato embalar e desembalar as coisas
    mas conhecer novos lugares, outras culturas é mt bom tb!
    Desejo a vc uma ótima mudança
    Q vc seja muitíssimo feliz nessa nova cidade!!!


    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga, conhecer novas cidades é sempre muito bom.
    Pena que não deu tempo da gente marcar um sorvete para se conhecer, não é?
    Mas, que nesta nova etapa da vida de vocês que sejam muito felizes.
    Bjos
    Boa Viaje.
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  11. Poxa IZabella, que desapego rsrs muito bom, eu não conheço Rio Branco, mas sei que andará um bocado até lá, desejo muita sorte e novos desafios e conquistas nesta nova morada, tomara que se adapte rápido por lá! Bjoooss e boa semana! Tem sorteio de natal e niver no Blog, tá participa! Bjooossss

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte na nova morada. E um dia você volta para sua terrina querida. Beijos flor ! Ju

    ResponderExcluir
  13. Nossa, é uma mudança e tanto! Mas é bom conhecer novos lugares e culturas. Mostra as belezas do lugar para gente! Esse negócio de mudança é complicado, ainda tem caixotes pela minha casa nova, e estou aqui tem 6 meses srsrs, mas sempre dá certo no final
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...