quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Novidades

Olá pessoas, voltei ao Rio e nem dei as caras direito por aqui. 



Retornamos da terrinha no domingo e para minha alegria o voo dessa vez foi super tranquilo. Fora a tristeza de mais uma vez ter que deixar pessoas que amo voltar para casa é sempre bom, ainda mais quando chega e encontra tudo limpinho e organizado pelo maridão (preciso viajar mais vezes).

Como a maioria de vocês viram, ontem completei mais um aninho vida. Fiquei super emocionada com mensagens e demostração de carinho de vocês, é muito bom se sentir amada. O dia foi super badalado e mesmo distante a família e amigos marcaram presença com ligações e interações nas redes sociais. Ainda não soprei velinhas porque optei por comemorar no próximo sábado reunindo amigos em casa.

Estou com a mão na massa na produção da festinha, vocês sabem que eu adoro preparar cada detalhe. Esse ano estou tendo o cuidado de fotografar tudo para depois compartilhar aqui.

Sei que andei um pouco sumida daqui e dos blogs de vocês, mas confesso que estou com muita dificuldade para administrar todas atividades que estou empenhada no momento. Também andei passando por aperreios de saúde e precisei dar um tempo em muitas coisas para fazer exames e me cuidar. A boa notícia é que agora reservei uma hora do meu dia exclusivamente para vocês e que não ficarei mais tão ausente desse cantinho que tanto gosto. 

Aos poucos vou atualizando com mais novidade aqui...

Um bom dia a todos!
:D

8 comentários:

  1. Olá querida, é sempre maravilhoso viajar e rever quem amamos, mas voltar para o nosso cantinho também é muito bom!! Fico contente que agora estara mais frequente por aqui...super bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está de volta Iza, é bom as vezes estarmos atarefados, é sinal que a vida está sendo preenchida! Aguardo a festa rsr Bjoooosss

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa, tá de volta..
    Q bom!
    Doida pra ver td q vc esta preparandoo...

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  4. Seja bemvinda novamente!!!
    Beijoss
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Benvinda Iza, vou aguardar as novidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Iza!
    Que bom que está de volta!
    Eu estava aqui lendo sobre seu vôo, "vixe Maria" Que susto hein?!
    Parabéns atrasadinho pra você, felicidades mil!
    Já estou curiosa pra ver os seus preparativos!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  7. Então passasse por aqui correndo neh?! =\

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...