segunda-feira, 16 de julho de 2012

A tão esperada Bariloche

Bom dia pessoas!

Cá estou de volta com muitas novidades e histórias na bagagem...

Há algumas semana viajamos rumo a Argentina para 10 dias de férias. Nosso primeiro destino seria Bariloche. Eu estava super ansiosa por conhecer a neve (sonho de criança). Mas o que seria a primeira parada para realização de sonho e muito descanso se tornou em horas (muitas horas) de espera. Deixa eu explicar! "Senta que lá vem história..."

Nosso voo saiu de São Paulo com destino a Buenos Aires, só de lá pegaríamos outro voo que nos levaria até Bariloche. Chegamos na capital argentina na noite de sexta feira por volta das 23:30 e como nosso próximo voo estava previsto para 6:55 da manha optamos por passar a noite no aeroporto. Ou seja, começava aí nossa longa espera. Ao fazer o check-in descobrimos que nosso voo estava atrasado, até então normal. Esperar uma hora a mais não seria problema para quem já tinha esperado tanto. Mas essa hora se transformou 4 horas como num passe de mágica (ou melhor, o aeroporto estava fechado por mal tempo) e só  as 11:30 recebemos o comunicado de embarque. Fomos então para a fila com a certeza de que agora sim partiríamos rumo a nosso destino, mas depois de 1 hora em pé ouvimos o que mais temíamos. Voo cancelado por vencimento da tripulação. Muita confusão até chegar ao balcão de informações. Desrespeito, ausência de assistencia pela empresa aérea e passagem remarcada para manha do dia seguinte. Vocês nem imaginam a vontade que tive de chorar nessa hora, mas optei por brigar pelo meus direitos e fui até o balcão de venda. Brigamos por nada, tivemos que procurar um hotel para passar a noite (não aguentaria mais uma noite cochilando em cadeira) e arcar com todo o prejuízo. 

No dia seguinte estávamos no aeroporto novamente com a esperança de embarcar, mas o mal tempo foi perverso e o nosso voo que sairia as 8:30 da manha só decolou as 16hs. Não preciso nem dizer o quanto me chateie com tudo isso. O quanto me senti lesada nesse país. 

Nossa estadia em Bariloche seriam de 3 dias, mas depois de mais de 50 horas de espera reduzimos para um pouco mais de um dia. Com a programação sabotada, eu só queria uma coisa em Bariloche. Por isso decidimos aproveitar o tempo que tínhamos por lá para esquiar e curtir a tão sonhada neve.

Fiquei encantada com os focos de neve caindo do céu o tempo todo. Me joguei literalmente no chão para sentir tudo aquilo. Comi neve pra saber o gosto e fiquei feito uma criança descobrindo algo novo. Acho que foi nessa entrega tão intensa que gripei, já que as temperaturas por lá estavam sempre a baixo de zero. (rsrs)

Bariloche ou Brasiloche (é como eles chamam por lá nessa época do ano por ter muitos brasileiros) ganhou um pedacinho do meu coração. Fiquei muito triste por não ter aproveitado mais. Por só ter tido poucas horas com ela, eu queria fazer tantas coisas. Eu tinha planejado tanto isso. Mas, acontece! Prometemos voltar lá um dia.













Bom começo de semana a todos!
:D




16 comentários:

  1. Que legal!!Me deu vontade de ir!!Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Nossa que xique você hein amiga...adorei as fotos.
    Bjinhus super carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Bella...imagino a raiva depois de tantos atrasos! Mas que bom que deu p/ curtir um pouquinho!
    As fotos estão lindas!!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oo Belloca mas pelo visto o pouco valeu a pena..
    Beijos
    Karol Ferraz

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha Izabella, muito lindo, não conheço Bariloche, mas suas fotos mostram bem o encanto que é, qualquer hora aporto por ai! Bjinhoooosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella, tudo bem?
    Que pena que um pouco dos seus planos foram frustados, mas felizmente vocês conseguiram aproveitar algumas horas na cidade. Imagino a chateação e a raiva que vocês passaram. Quando viajamos de férias, a última coisa que a gente quer é que algo dê errado.
    Bjos e posta mais fotos, rsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Iza, sinto muito por todo este constrangimento, mas fiquei feliz por ter conseguido aproveitar um pouco da viagem - não a perderam como diz o ditado rs.

    Tá linda nas fotos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. AMiga q aventuraaaa..

    Uma espera e tanto né?
    mas valeu a pena...
    pelas fotos percebemos isso..

    Adoreii

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  9. Olá querida. Apesar dos contratempos , ainda bem que você conseguiu aproveitar um pouco. Quando cheguei aqui no Japão ansiava por conhecer a neve , mas morria de medo de acontecer uma avalanche rsrs. Na próxima viagem você vai aproveitar muito mais. Super bjs e melhoras

    ResponderExcluir
  10. Oi Iza!!!

    Já melhorou???

    Que pena neh??? Mas pelo menos deu pra você conhecer, as fotos ficaram muito divertidas!!!

    Beijos e tenha uma semana especial!!!

    ResponderExcluir
  11. Querida, vim agradecer a visita, e te seguir. Que viagem maravilhosa, apesar do tempo reduzido vc aproveitou! Sonho em viajar pra Argentina com minha família!

    bjssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Izabella, você teve muita chateação mesmo, com certeza me sentiria revoltada com tudo isso, mas pelo menos realizou seu sonho, também quero muito conhecer neve, deve ser lindo e mágico!! ameei suas fotos, beijão flor

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que máximo ,por aqui esperamos ir para Argentina em Janeiro talvez mas Bariliche não entrou no nosso roteiro.Mas realmente é lindooo!

    ResponderExcluir
  14. Que delícia de férias!!! Amei as fotos!!!

    ResponderExcluir
  15. Quando acontece esses atrassos nos vôos,ficamos chateadas.
    mas vi que depois de tudo vc curtiu bem a neve.ja que era um sonho ver.
    Que bom que teve umas ferias bacana.
    bjs!

    ResponderExcluir
  16. Bem legal o post !!!
    E qual cia aerea vc foi??
    Estou indo mês que vem pra lah tb... deu ate medo !

    Se puder visita meu blog tbm: http://bsasverdades.blogspot.com.br/

    bjss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...