Bom dia pessoas, depois de uma semana dedicada a minha mudança estou de volta...
Estou devendo um monte de coisas para vocês, por isso vou me organizar para subir pelo menos uma postagem a cada dois dias.
Para melhor organização, dividi as informações e fotos do cruzeiro em três partes: Uma sobre o cruzeiro, outra sobre o passeio de buggy que fizemos em Natal e, por final, uma dedicada exclusivamente ao paraíso Fernando de Noronha.
Já vou avisando que não consegui registrar muitos momentos dentro do navio, me desliguei completamente do mundo e aproveitei cada evento, isso é, quando o cansaço permitia.
Essa foi uma das melhores viagem que fiz, é muito confortável viajar num cruzeiro. As instalações (um dos meus maiores medos) além de espaçosa (diferente do que a maioria pensa, o quarto é grande) é muito aconchegante, é limpo e organizado pelo menos três vezes ao dia por uma camareira muito simpática e discreta. A programação do Navio é elaborada para atender a todas as idades e gostos. A tripulação receptiva e alegre. E a comida, essa sim é de lamber os dedos. Comanda por um chefe francês, a cozinha surpreendia todos os dias, tive que me controlar o tempo todo para não recuperar os meus quilos perdidos.
Dentro do navio tinha muito lugares dedicados a diversão, boates, clubes, bares, cassino, pizzaria e teatro. Todos eles com programações diferentes (entregues impressa nas cabines diariamente). O que mais me encantou, foram os espetáculos que rolavam no teatro Broadway, produções completas de som e interpretação, não perdia uma.
 |
Produção para noite do comandante. |
 |
Esperando o espetáculo começar. |
Abaixo uma das áreas que mais aproveitei, as jacuzis. Adorava ao final do dia ficar relaxando nelas. Lugar para bons papos e novas amizades.
O restaurante Regency, além de nos presentear com pratos sofisticados surpreendia com noites dedicadas aos garçons dançantes com produções de tirar o chapéu (um abraço especial para Raul, que nos servia e divertia durante todas as noites).
A piscina durante a noite virava palco dos artistas do navio com festas dançantes e temáticas.
Por fim, ter que me despedir da viagem depois de 5 dias inesquecíveis relaxando, olhando o horizonte e sonhando com os próximos cruzeiros que pretendemos fazer. Aviso logo que é uma experiencia viciante.
PS: Só enjoei no primeiro dia, até cheguei a dizer que não faria outro, mas depois de dormir a primeira noite sob a companhia de dramim, consegui me acostumar com o balanço do navio e aproveitar. Fiquei os outros dias sem medicação e o balancinho embalava meu sono todas as noites.
Depois volto com mais novidades...
beijos em todos!
:D