segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Esmalte da semana

Depois de algumas semanas sem me dar o luxo de colorir as unhas, ontem (na falta do que fazer em dias chuvosos trancada dentro de casa) criei coragem e dei um trato no visual.

Aproveitei para estrear um esmalte da coleção Novo 70 da impala que ganhei no sorteio do blog Relicário.

Figo/ Impala


Bom começo de semana a todos!
:D

sábado, 28 de janeiro de 2012

Passando para dar um alô...

Olá pessoas, já estamos no Rio de Janeiro!

Essa semana foi um correria por aqui. Chegamos no sábado super cansados da viagem, corremos atrás da chave do apartamento, nos estressamos com a entrega da mudança, espirramos muito com a casa entupida de caixas, trabalhamos duro para colocar tudo no lugar, sofremos com o calor de quase 40 graus e adoecemos com a mudança brusca do clima (agora chove e faz frio). Uma semana fora do comum e cheia de adaptações.

Já está tudo no seu devido lugar e eu estou louca para voltar a blogar (muitas novidades vão surgir por aqui). Isso é, assim que a internet for instalada, já que a do celular é muito instável e quase impossível de carregar fotos. Por isso, ainda devo ficar alguns dias sem postar.

Beijos em todos!
:D

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Look do dia: Color block


Olá pessoas...

Compartilho com vocês um look (seguindo a tendência color block) que usei para ir a um Sushi Bar com as amigas ainda em Recife.


Aproveitei também para usar a minha clutch courine na cor laranja, acessórios dourados e sapato nude.




Blusa: Spük
Saia: Minha mãe quem fez.
Clutch: Se meu divã falasse...
Sapato: Beira Rio.
Anel: Master Biju.



Nesse momento estamos em Porto Seguro/BA, amanha seguimos para o Rio de Janeiro e pode ser que fique alguns dias sem aparecer por aqui, já que chegando lá só vamos estar com internet no celular e não sei como é o sinal por lá...

Assim que tiver acesso a internet começo a atualizar com fotos dos lugares que passamos durante a viagem e as novidades que estou organizando para o blog em 2012. Enquanto isso, estou sempre conectada no instagram (belladart).

:D

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Piranhas/AL



Antes de pegar a estrada rumo ao Rio de Janeiro passamos alguns dias em Piranhas, no interior de Alagoas.

Meu marido passou boa parte da infância em Xingo, uma vila da CHESF que hoje é considerado um bairro de  Piranhas, por isso, além de rever amigos queridos dele por lá, passeamos e aproveitamos muito o lugar que é lindo e merece uma visita.














Em Canidé do São Francisco/SE, cidade vizinha a Piranhas, rola um passeio de Catamarã pelos Cânions do Rio São Francisco muito legal. Ele sai de um restaurante flutuante chamado Karrancas que fica no Lago da Usina com custo de 50 reais por pessoas e três horas de duração.
Além de apreciar a paisagem, se encantar com a imagem do santo São Francisco de Assis no meio das rochas, o catamarã lhe proporciona uma parada no Paraíso do Talhado, onde se encontra o Porto de Brogodó (local onde foram gravadas cenas da novela global) para mergulhar e nadar à vontade. 















 Usina Hidrelétrica de Xingo/AL...




PS: Pessoas, nesse exato momento estamos em Salvador/ BA (metade da nossa viagem) arrumando as malas para partir rumo à Morro de São Paulo na manhã seguinte. Tenho tentado manter o blog atualizado, mas não estou conseguindo responder e nem retribuir o carinho de todos que por aqui passam. Prometo que assim que chegar no Rio coloco isso em ordem. 

Se quiserem acompanhar nossa periguinação pelas praias e pontos turísticos é só me adicionar no twitter (@belladart) ou no Instagram (belladart) que lá estou sempre online.

:D

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Look do dia: Casamento à tarde.

Olá pessoas, não sei se vocês lembram que algum tempo atrás fui até São Paulo para ajudar uma grande amiga a escolher o vestido de noiva, se não, falei dela aqui!

Bem, o casamento dela aconteceu em dezembro. A cerimonia foi realizado num final de tarde ao ar livre no estilo retrô. Embalada por interpretações dos Beatles a noiva, além de linda, irradiava felicidade e emocionou os amigos. Eu, como uma madrinha babona, não preciso nem falar o quanto adorei tudo.

Tentei criar um look bem descontraído e leve, já que essa época é muito quente em Recife. O vestido foi um grande achado na Spük (já estou sentindo falta da minha personal style Karina) e acho que caiu super bem com a ocasião. Os acessórios foram propositalmente escolhidos para compor o look com um toque alegre. Eu adorei o resultado, e vocês?








Vestido: Spük
Sapato: Carmen Steffens
Bolsa: Master Biju


Olha aí alguns detalhes da festa:

Achei lindo as fotos dos casamentos dos pais na mesa do bolo.

A noiva entrou irradiando felicidade.

Momento de fotos descontraídas

Deram um show dançando 

Detalhe dos pés dos padrinhos

Brindando com Nath

Morrendo de inveja da alinaça made in Tiffany New York

Final de festa.

Estava tudo muito elegante e lindo, parabéns queridos amigos pela festa. Que a união  perante Cristo fortaleça ainda mais o amor de vocês!
:D

sábado, 7 de janeiro de 2012

Cruzeiro III : Fernando de Noronha/PE

Enfim estou postando as fotos do paraíso Fernando de Noronha. Definitivamente foi o lugar mais lindo que já fui em toda minha vida, fiquei encantada com o lugar.

O cruzeiro nos proporciona dois dias na ilha. Embora tenha dado para passear bastante, saímos de lá com vontade de quero mais e a promessa de retornar ao paraíso em outra oportunidade com mais tempo. 

A paisagem é de tirar o folego, muitas vezes me silenciava (quem me conhece sabe o quanto isso é raro) só para admirar tanta beleza.

Ilha vista do navio


A cor da água impressiona.


Morros Dois Irmãos

Baía do Sancho





Baía dos Porcos






Entre mergulhos com cilindro e livre foi possível ver a diversidade da fauna do lugar e ter a companhia de tubarões, arraias, tartarugas, e peixes de vários tamanhos e cores. Uma experiencia unica e inesquecível.



Declaração de amor no fundo do mar.




Mergulho rebocado

Para finalizar com chave de ouro compartilho o pôr do sol na ilha, digam se não dá vontade de morar num paraíso desses????

Pôr do sol visto da pedra do bode.

Pessoas, como falei anteriormente estou passeando pelas praias do litoral nordestino a caminho do Rio de janeiro. Estou fotografando muito por aqui para postar depois e compartilhar muitas dicas com vocês. Nesse momento estamos em Aracaju, e já posso adiantar que estou amando a cidade. Se vocês quiserem acompanhar diariamente as novidades é só me seguir no twitter (@belladart) ou no instagram (belladart).

Aos poucos retribuo o carinho de todos vocês...
:D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...